domingo, 21 de setembro de 2014

A IGUALDADE VOLTOU 


Depois de passar no olho do furacão, o GRUPO PM, voltou a proporcionar um ambiente de competição sem exageros nesse domingo, deixando para trás todos os problemas dos domingos anteriores, que não merecem ser lembrados nesse espaço, sendo esse o motivo de não ter tido narrações  nos últimos dois domingos.
O Bom senso voltou a imperar nesse dia, com um jogo emocionante e com jogadores tirando as suas últimas forças para jogar os noventa minutos, entre eles Odinete e o Veterano Mazinho, que aproveitaram e muito a oportunidade.
Os BLUES mais uma vez deixou a desejar no quesito presença, tendo poucos jogadores em campo, restando a alternativa dos REDS em fornecer os seus atletas para equilibrar as ações, Jadir, Maradona, Carlinhos e Erielson vestiram a camisa dos BLUES para equilibrar as Equipes. Erielson, diga-se de passagem, foi o grande destaque, com jogadas maravilhosas, gol e um comprometimento fenomenal, sendo o craque dos BLUES. 
A Equipe dos REDS estava praticamente completa, mas não conseguiu se impor em nenhum momento da partida, pois os REDS jogaram com muita dedicação, complicando a vida do treinador Sandro. O zagueiro atacante Carlão foi o grande destaque dos REDS, sendo decisivo com dois gols e muito vigor físico, demonstrando sua importância ao Grupo dos REDS.

OS GOLS!!

BETÃO UTILIZOU O QUE TEM DE MAIOR

Betão, grande xerife dos REDS de uma aula de colocação e precisão, após escanteio pelo lado esquerdo, Darcimar assumiu a cobrança, e como um SNIPER acertou na testa de Beto, uma bola perfeita, Betão de olhos abertos, colocou a bola no ângulo do goleiro Renas, que não teve nenhum chance de defesa, 1 x 0 e caminho para vitória.

DIAMOND BLACK FATAL

Erielson assumiu de vez seu lado BLUES, nesse domingo ele foi perfeito, com jogadas incríveis e comandou o meio de campo dos BLUES, e após grande jogada de Naldo, Erielson, tirou todas as dúvidas se iria jogar com afinco essa partida, Naldo cruzou a bola, Masinho dominou  com categoria e escorou para Erielson, este acetou um torpedo, sem chance para Marquinho, 1 x 1.

O SHOW DE CARLÃO

Os REDS entraram em desespero, como um time tão desfalcado como os BLUES hoje, poderia fazer frente a eles, mas por sorte dos REDS, Carlão estava inspirado, e ele teve ajuda do Maestro Luciano, Lupa fez uma jogada de cinema, mostrando toda sua qualidade, ele dominou a bola no meio de vários jogadores e foi cirúrgico no passe, deixando Carlão de frente com o goleiro Renan, Carlão não perdoou, GOL, entretanto a jogada teve muita reclamação, pois, os jogadores alegaram que o juiz apitou antes, guerra armada, mas no final tudo foi resolvido. Porém, após o lance, na saída de bola, Wilson deu uma arrancada daquelas, sofrendo falta, juiz marcou,mas Wilson continuou, marcando o gol, que foi anulado, outra guerra, mas no final prevaleceu o bom senso.

PÊNALTI MANDRAKE EM DIAMOND BLACK

Logo veio o gol de empate dos REDS, devido a grande pressão dos BLUES Serjão o Príncipe dos Pênaltis deixou sua marca, ele fez um pênalti infantil em Erielson, jogada isolada, que para muitos não foi pênalti, bola na marca do cal e Wilson na cobrança, resultado CAIXÃO, 2 x 2 e jogo emocionante para o final.

NO APAGAR DA LUZES, CARLÃO RESOLVE. 3 X 2

Quando os BLUES já estavam pedindo o fim do jogo, com a pressão toda dentro e fora do campo, o atacante tem que se impor, e Carlão resolveu, assumiu sua função de matador e decretou a vitória dos REDS, após escanteio batido por Darcimar, bate e rebate na área e o bico da chuteira do CARLÃO resolveu, gol e IGUALDADE DE NOVO...

DOMINGO A ASSES BICANGA VAI PEGAR FOGO, COM DIREITO A FOGOS E TUDO..

TUDO IGUAL E A PRESSÃO VAI SER GRANDE....


segunda-feira, 1 de setembro de 2014

NARRAÇÃO EM DOSE DUPLA..

Apesar do Site www.grupopmbarcelona.com.br desde maio não se atualizar, continuamos nossas narrações no face, e agora com novidades, algumas  boas e outras ruins, vamos disponibilizar informações sobre os gols e artilheiros desse ano, mas, também vamos postar os cartões e suspensões dos atletas que abriram  a caixa de ferramenta nos últimos jogos.
E para agilizar as ações, VAMOS AOS GOLS DOS ÚLTIMOS DOMINGOS!!!

 Domingo do dia 24 de Agosto de 2014.

ZÉ MAMÃO VIROU ZÉ CURUPIRA.

Diz a lenda que uma figura de baixa estatura de cabelos avermelhados e muito esperto é o Curupira, defensor das matas, mas um outro tipo de Curupira habita o campo de Manoel Plaza, ele é careca, narigudo e inimigo da bola,kkkkkk, é o Zé Curupira, nosso grande lateral conseguiu um feito no domingo, ele na vontade de tirar a bola para fora, conseguiu chutar de forma estranha, dando um presente para Miguel Baratinha, putz, logo para ele, o atacante mortal, invadiu a área pela linha de fundo e deu um passe maravilhoso para Índio, o Comanche em grande fase, deu sua flechada mortal. 1 x 0.

CONTRA ATAQUE MORTAL

O segundo gol dos BLUES foi mais uma aula de contra ataque, que aproveitou o desiquilíbrio emocional dos jogadores dos REDS, que mais uma vez desperdiçaram uma grande chance de empatar o jogo, onde Gilberto Motoqueiro perdeu um penalti, perdeu não, Alvinho fez uma linda defesa. Após esse desastre, Naldo que fez uma grande partida nesse domingo, aproveitou a liberdade dada pelos REDS e lançou na medida para Miguel, MATAR O JOGO, fazendo um gol lindo em contra ataque fulminante. 2 x 0.


Domingo dia 31 de Agosto de 2014.

DEPOIS DA SUSPENSÃO, O MATADOR VOLTOU COM SEDE DE GOL

Barata fez grande jogadas nesse domingo, apesar de perder algumas chances claras, ele mais uma vez foi decisivo, e seu primeiro gol, foi mais uma aula de como fazer gol, o lance didático, de como cabecear, após um perfeita cobrança de escanteio de Silvano, Barata subiu no terceiro andar e colocou seu marcador, Valdir Junior, no bolso, Baratão cabeceou de olho aberto, sem chance para o novo goleiro Renan. 1 x 0.

A SINA DO PÊNALTI PERDIDO E O CASTIGO

Perder Pênalti é a sina dos REDS, não têm jeito, após Gilberto perder o pênalti no passado recente, Carlinhos assumiu a cobrança, com autoridade, mas ele não aguentou a pilha do goleiro Renan, que ficou de costas para o batedor, fazendo catimba, e deu certo, Carlinhos chutou na trave. Após essa jogada,a pressão foi total, Perigo assumiu o protagonismo do jogo, após realizar grande jogada, ele sofreu falta, bola embaixo do braço e desespero para os REDS, não teve jeito, chute colocado e vibração dos BLUES. 2 X 0.

BARATÃO É O CARA

O empate mexeu com os brios de Fernando, ele resolveu que o empate foi injusto, Baratão partiu para cima dos BLUES, e mesmo marcado por três jogadores, ele fez um verdadeiro carnaval, e Deni, tentando acabar com a festa, fez falta dentro da área, e ali é pênalti, Baratão não quis nem saber, pegou a bola e com muita calma e postura de artilheiro, colocou no canto e saiu para o abraço. 2 x 1.

SE OS REDS TÊM BARATÃO OS BLUES TÊM BARATINHA

Miguel mais uma vez, tirou o doce da boca dos REDS, o atacante consegue estragar com frequência a festa vermelha, e não foi diferente nesse domingo, após escanteio, Max Perigo realizou uma cobrança venenosa, Marquinho saiu mal do gol e Baratinha guardou mais um nas redes do Vermelho, fazendo o que sabe melhor , estragou o domingo dos REDS, empate mais que justo grande jogo de bola. 2 x 2.