domingo, 27 de abril de 2014

O CHOCOLATE CHEGOU ATRASADO NA PÁSCOA DOS BLUES.

Após passar a semana toda menosprezando os REDS os BLUES receberam o que mereciam, eles sofreram uma derrota humilhante, com direito a chocolate, colocando Naldo e Wilson em situação difícil, pois eles mexeram com os brios dos jogadores dos REDS.
A vitória teve como protagonista o jogador Rodney Marrom, ele fez dois gols e mandou no meio de campo dos REDS, realizando uma bela partida, superando as expectativas deste domingo, pois ele estava em uma fase técnica difícil, sendo questionado o porquê ele possui o mesmo número de gols de Tião, mas hoje ele deu a volta por cima.
A Equipe Vermelha fez uma de suas melhores partidas do ano, com um setor defensivo perfeito, onde Carlão foi um dos destaques, marcando muito e ainda fazendo gol, Serjão também fez sua parte, jogando duro e com muita garra. O setor de meio de campo teve Baratão maestrando o time, com Aguinaldo e Francismar  fazendo uma partida impecável, dando toda proteção necessária ao setor defensivo e alimentando o ataque. O ataque apesar de não ter feito os gols, teve jogadores lutando até o último minuto, com Sandro sofrendo pênalti e participando ativamente dos dois primeiros gols, e Silvano e Motoqueiro ajudando nos contra ataques e na marcação, sendo fundamentais na vitória.
Os BLUES não foram felizes hoje, dominaram apenas alguns minutos, especialmente no segundo tempo, com a entrada de vários medalhões, Basílio, Perigo, Miguel e Solimar, este diga-se de passagem estava muito nervoso, Solimar está sendo muito questionado e ele ainda não percebeu que museu é que vive de passado, o grande artilheiro está apenas com dois gols e no dia de hoje tomou uma enorme bronca de William Pedal que não perdoou a marra do baixinho.

OS GOLS..

O ZAGUEIRO ARTILHEIRO.

Carlão que luta muito para ser atacante, ele provou mais uma vez hoje, que ele é um grande zagueiro artilheiro, ele aproveitou com muito oportunismo uma cabeçada de Sandro, após Silvano cobrar muito bem o escanteio, colocando a bola na cabeça de Sandro, que desviou a bola em direção ao gol, Geovânio tirou a bola de dentro do gol, mas para conferir Carlão colocou para dentro, e ainda bem que isso aconteceu, pois o arbítrio Alex não iria dar o gol, menos uma polêmica e 1 x 0 para os REDS.

BARATÃO NÃO TREMEU

O grande jogador é conhecido nas horas decisivas, após enfrentar um domínio dos BLUES, contra ataque fulminante dos REDS e Gilberto de forma muito inteligente, colocou Sandro na cara do gol, ficando de frente com o goleiro Deni, este fez uma grande defesa no chute do Sandro, desviando a bola no travessão, o próprio Sandro pegou o rebote e Tom de  forma bisonha fez um pênalti bobo, resultado, Fernando assumiu a cobrança e colocou a bola nas redes, dando uma tranquilidade aos REDS.

O SHOW DE MARROM BOMBOM-PARTE 1

Após iniciar muito nervoso e com sua mania de cai cai, Marrom terminou o jogo como destaque, e ele teve grande ajuda de Baratão, este fez um grande lançamento para Marrom e após receber a bola, fez uma grande jogada individual, deixando o falastrão Wilson para trás, driblando depois Wellington, invadindo a área e chutando no canto com sua esquerda mortal, bola na rede e chocolate encaminhado. 3 x 0.

O SHOW DE MARROM BOMBOM-PARTE 2

O carnaval de Marrom teve seu grande final com um gol de sorte, após chutão do goleiro Adriano, que diga-se de passagem fez uma partida impecável, Marrom fez mais uma grande jogada em cima de Tom, invadindo a área e na tentativa de  cruzar a bola, Deni colocou ela para dentro, muita vibração e gosto amargo na boca de NALDO E WILSON, e como diz TITE, FALA MUITO, FALA MUITO ...

Não podemos deixar de citar o craque da galera, Zé Mamão foi muito elogiado pela galera que estava assistindo o jogo, pelos seus passes e por suas grandes jogadas, pena que não foi dessa fez que ele marcou o seu gol nesse ano, mas estamos na torcida...

domingo, 20 de abril de 2014



O TABU FOI MANTIDO

O domingo do feriadão foi de tristeza para os Guerreiros dos REDS, tentando acabar com o tabu que já dura mais de um ano, eles saborearam uma derrota que não estava nos planos dos atletas de vermelho, esse tabu já está se tornando motivo desespero e de chacota, estão comparando os REDS com o esquilo SCRAT do desenho A Era do Gelo, onde cada vez que o esquilo chega perto da noz, algo acontece e a noz se distancia. A vida dos REDS está desse jeito, quando todos imaginam que a virada irá acontecer, algo dá errado, resultado, vitória dos BLUES e mais uma decepção para os REDS...

O domingo praticamente foi um Festival de Paçoca, Aguinaldo, Wilson e o Goleiro Junior distribuíram paçocas, e essas falhas foram fundamentais para a construção do resultado. O jogo foi eletrizante, com vários destaques individuais, um deles foi Naldo que apesar do excesso de reclamação, fez dois gols e foi o destaque dos BLUES, mas a galera foi unanime em dizer que a grande atuação dele só aconteceu porquê o seu algoz e grande marcador Ataíde não compareceu hoje em campo, deixando Naldo um pouco mais tranquilo para jogar.
Os REDS buscaram a vitória deste o inicio, fazendo um bom primeiro tempo, com um bom toque de bola e com um setor defensivo engajado em fechar todos os espaços possíveis, porém algumas falhas individuais e uma desorganização tática no segundo tempo, levou os REDS para a derrota. Os REDS poderiam ter saído com um resultado melhor, porém, Alvinho fez duas grandes defesas em chutes de Sandro e Baratão no final do jogo.

OS GOLS.

A PAÇOCA DE AGUINALDO

Jogo equilibrado e tocado, grande partida de Aguinaldo, mas não tem jeito, a maldição da paçoca não escolhe jogador, e depois de uma bola disputada entre Darcimar e Miguel, a redonda espirrou e sobrou limpa para Aguinaldo, ele tentou dominar e deu uma linda "canelada", a bola sobrou limpa para Naldo e como Ataíde não estava em campo, Naldo conduziu a bola com tranquilidade e deu um toque com muita tranquilidade para o gol, 1 x 0.

RAÇA DE MOTOQUEIRO E OPORTUNISMO DO PRESIDENTE

Após a ducha de água fria, os REDS conseguiram empatar o jogo, a jogada teve inicio com um lançamento de Carlinhos, que procurou Gilberto entre os zagueiros, Motoqueiro e Lengrub disputaram a jogada, vantagem para o jogador dos REDS, que ganhou na força e entrou de frente com Alvinho, o goleiro fez grande defesa, mas o oportunista Sandro estava bem colocado, e com um toque só, colocou a bola na rede, empatando o jogo, 1 x 1.

NALDO NÃO PERDOA O GOLEIRO PAÇOQUEIRO

O destaque do dia, Naldo, não perdoou a falha de Junior, o goleiro que anda muito mascarado, deu um mole incrível, tentando ser Mãe Dinah, ele preocupado com a zaga, tentou adivinhar o cruzamento de Naldo e se posicionou errado, Naldo por sorte errou o cruzamento e a bola entrou caprichosamente no gol dos REDS, muita revolta do time e torcida vermelha pela paçocada de Junior, 2 x 1.

O SHOW MAN TAMBÉM FAZ GOL SIMPLES.

Após o gol de Naldo, os REDS se desorganizaram em campo, Carlão, Silvino, entre outros com o intuito de tentar empatar o jogo, deixaram Betão na "podre", o setor defensivo muitas vezes ficou resumido a este jogador, e em um contra ataque fulminante com Miguel, André e Caveira eles decretaram a derrota dos REDS, Miguel conduziu a bola e no melhor momento ele rolou para Almir, que com muita calma deu um "tapa" para o gol, Junior fez a defesa e Jadir dormiu no ponto, André não perdoou, bola nas redes e desespero nos REDS. 3 X 1.

AMOSTRA GRÁTIS DE PAÇOCA.

O Pigmeu hoje estava irreconhecível, Wilson teve falhas que não fazem parte de seu repertório, e em uma delas ele entregou uma bola nos pés de Darcimar, o maestro do meio de campo dos REDS agilizou o jogo e tocou para Sandro, o atacante dominou a bola e no momento exato deixou Fernando Barata de cara para o gol, Baratão não perdoou, chute forte e bola na rede, porém era tarde demais, final de jogo e mais uma vez os REDS terão que aguardar a esperada vantagem no placar geral.

Não podemos  deixar de citar a grande arbitragem de Flavinho, ele que há muito tempo não apitava os jogos do GRUPO PM, fez uma partida perfeita, valorizando assim o espetáculo..


segunda-feira, 14 de abril de 2014



O EQUILÍBRIO VOLTOU

Após muita luta e dedicação, os REDS conseguiram igualar o número de vitórias no ano de 2014, grande festa e a esperança que as coisas irão mudar nesse ano, pois há muito tempo a Equipe Vermelha não fica a frente no placar, motivo de muita zoação nas Resenhas após o jogo. A vitória dos REDS foi muito difícil, os BLUES venderam caro a derrota e o artilheiro Baratão colaborou para que as coisas ficassem mais difíceis, ele perdeu dois gols incríveis, daqueles que o atacante se esforça para perder, digno do Inacreditável Futebol Clube e dos BARANGAS S/A.
Os BLUES tiveram mais uma vez a grande atuação de Max Perigo, isso já virou rotina, seus chutes venenosos de fora da área são sua grande arma, apesar que ele aproveitou a mãozinha de de Dinossauro REX do goleiro Adriano, que falhou no gol e quase levou os REDS para a derrota.

OS GOLS

O VENENO DE PERIGO

Está se tornando rotina os gols de Max Perigo de fora da área, ele se especializou nessa arma mortal, o meia atacante recebeu a bola pelo meio, tendo Zé Mamão na marcação, que não imaginou que Perigo iria tentar o chute de tão longe, Zé deixou Perigo dominar a bola e deu espaço, bola ajeitada e engatilhada, chute alto com curva no ângulo, a patinha de jacaré de Adriano não conseguiu tocar na bola, foi pego de surpresa, golaço e muita comemoração dos BLUES.1 x 0.

A REDENÇÃO DO MATADOR

Fernando Barata já estava incomodado com as cobranças do banco de reservas e da torcida, devido aos gols incríveis perdidos por ele, no entanto ele deu a volta por cima e fez um gol com sua marca, improviso e arte, ele recebeu um lançamento milimétrico de Carlinhos, que diga-se de passagem mandou no meio de campo no primeiro tempo, Baratão dominou a bola e mesmo cercado pelos marcadores, ele achou um pequeno espaço e como um jogo de bilhar, ele apenas tocou para o gol, a bola ainda bateu na trave e entrou vagarosamente no gol, as cobranças viraram aplausos e igualdade no placar. 1 x 1.

A VIRADA COM DIREITO A ARRANCADA DE SERJÃO E BOMBA DO MOTOQUEIRO.

O Gol da virada aconteceu depois de uma linda arrancada de Serjão, o lateral esquerdo que estava um pouco deprimido, depois de tomar um drible lindo de Naldinho, que deixou o lateral Serjão no chão, ele se redimiu e deu uma arrancada espetacular, deixando todos para trás e no final deu um belo passe para Gilberto Motoqueiro, que dominou com muito estilo, soltando uma bomba, sem chance para o goleiro Alvinho, 2 x 1, e muita vibração dos REDS.


DOMINGO DE FERIADÃO VAI SER DECISIVO, DIA DE DESEMPATE, A ARENA VAI DIFERENCIAR AS CRIANÇAS DOS HOMENS, QUEM NÃO AGUENTA PRESSÃO NÃO APAREÇA DOMINGO....







A Arena de Manoel Plaza foi palco de um jogo muito equilibrado no dia 06 de abril de 2014, os jogadores Max Perigo e Rodney Marrom foram os destaques deste dia, eles marcaram lindos gols, demonstrando o quanto são importantes para os REDS e BLUES. O atleta Max Perigo encontra-se em grande fase, realizando partidas magníficas, e no domingo do dia 06 não foi diferente ele fez um gol de cinema.
O atleta Rodney Marrom fez sua parte, o maratonista está muito bem fisicamente, e esse condicionamento aliada com qualidade técnica, o resultado é gol.

O MÍSSIL DE PERIGO
O jogador Max voltou a ser o Perigo, ele não está desperdiçando chances, seus gols de fora da área estão impressionando todos, neste domingo ele recebeu uma bola maravilhosa do veterano Mazinho, o Fundador do grupo, um longo lançamento que teve o desvio de cabeça de Zé Mamão, a bola sobrou para Perigo que girou em cima da marcação e mandou uma bomba, bola no ângulo e golaço, mas muitos falaram que foi frango de Junior.

TABELA E A CATEGORIA DE MARROM

Os REDS estão ficando com cara de time, após passar por dificuldades, os jogadores estão melhorando sua concepção de Equipe, e isso foi comprovado pelo gol de Marrom, este aproveitou uma grande jogada de Gilberto, Carlinhos e Junior, que realizaram uma tabela maravilhosa, deixando Marrom de frente com o gol, e não teve jeito, chute cruzado e bola na rede.

EMPATE 1 X 1 E GRANDE JOGO EM MANOEL PLAZA.