domingo, 21 de setembro de 2014

A IGUALDADE VOLTOU 


Depois de passar no olho do furacão, o GRUPO PM, voltou a proporcionar um ambiente de competição sem exageros nesse domingo, deixando para trás todos os problemas dos domingos anteriores, que não merecem ser lembrados nesse espaço, sendo esse o motivo de não ter tido narrações  nos últimos dois domingos.
O Bom senso voltou a imperar nesse dia, com um jogo emocionante e com jogadores tirando as suas últimas forças para jogar os noventa minutos, entre eles Odinete e o Veterano Mazinho, que aproveitaram e muito a oportunidade.
Os BLUES mais uma vez deixou a desejar no quesito presença, tendo poucos jogadores em campo, restando a alternativa dos REDS em fornecer os seus atletas para equilibrar as ações, Jadir, Maradona, Carlinhos e Erielson vestiram a camisa dos BLUES para equilibrar as Equipes. Erielson, diga-se de passagem, foi o grande destaque, com jogadas maravilhosas, gol e um comprometimento fenomenal, sendo o craque dos BLUES. 
A Equipe dos REDS estava praticamente completa, mas não conseguiu se impor em nenhum momento da partida, pois os REDS jogaram com muita dedicação, complicando a vida do treinador Sandro. O zagueiro atacante Carlão foi o grande destaque dos REDS, sendo decisivo com dois gols e muito vigor físico, demonstrando sua importância ao Grupo dos REDS.

OS GOLS!!

BETÃO UTILIZOU O QUE TEM DE MAIOR

Betão, grande xerife dos REDS de uma aula de colocação e precisão, após escanteio pelo lado esquerdo, Darcimar assumiu a cobrança, e como um SNIPER acertou na testa de Beto, uma bola perfeita, Betão de olhos abertos, colocou a bola no ângulo do goleiro Renas, que não teve nenhum chance de defesa, 1 x 0 e caminho para vitória.

DIAMOND BLACK FATAL

Erielson assumiu de vez seu lado BLUES, nesse domingo ele foi perfeito, com jogadas incríveis e comandou o meio de campo dos BLUES, e após grande jogada de Naldo, Erielson, tirou todas as dúvidas se iria jogar com afinco essa partida, Naldo cruzou a bola, Masinho dominou  com categoria e escorou para Erielson, este acetou um torpedo, sem chance para Marquinho, 1 x 1.

O SHOW DE CARLÃO

Os REDS entraram em desespero, como um time tão desfalcado como os BLUES hoje, poderia fazer frente a eles, mas por sorte dos REDS, Carlão estava inspirado, e ele teve ajuda do Maestro Luciano, Lupa fez uma jogada de cinema, mostrando toda sua qualidade, ele dominou a bola no meio de vários jogadores e foi cirúrgico no passe, deixando Carlão de frente com o goleiro Renan, Carlão não perdoou, GOL, entretanto a jogada teve muita reclamação, pois, os jogadores alegaram que o juiz apitou antes, guerra armada, mas no final tudo foi resolvido. Porém, após o lance, na saída de bola, Wilson deu uma arrancada daquelas, sofrendo falta, juiz marcou,mas Wilson continuou, marcando o gol, que foi anulado, outra guerra, mas no final prevaleceu o bom senso.

PÊNALTI MANDRAKE EM DIAMOND BLACK

Logo veio o gol de empate dos REDS, devido a grande pressão dos BLUES Serjão o Príncipe dos Pênaltis deixou sua marca, ele fez um pênalti infantil em Erielson, jogada isolada, que para muitos não foi pênalti, bola na marca do cal e Wilson na cobrança, resultado CAIXÃO, 2 x 2 e jogo emocionante para o final.

NO APAGAR DA LUZES, CARLÃO RESOLVE. 3 X 2

Quando os BLUES já estavam pedindo o fim do jogo, com a pressão toda dentro e fora do campo, o atacante tem que se impor, e Carlão resolveu, assumiu sua função de matador e decretou a vitória dos REDS, após escanteio batido por Darcimar, bate e rebate na área e o bico da chuteira do CARLÃO resolveu, gol e IGUALDADE DE NOVO...

DOMINGO A ASSES BICANGA VAI PEGAR FOGO, COM DIREITO A FOGOS E TUDO..

TUDO IGUAL E A PRESSÃO VAI SER GRANDE....


Nenhum comentário:

Postar um comentário