segunda-feira, 7 de julho de 2014

SOBRENOME DOS BLUES: EFICIÊNCIA
O domingo foi de pura emoção na Arena de Manoel Plaza, com os BLUES E REDS realizando um jogo eletrizante, com chances dos dois lados, entretanto, os BLUES foi a eficiência em pessoa, eles tiveram no máximo quatro chances reais, mas eles fizeram dois gols, um dos gols com o Veterano Índio Comanche, que deixou sua flechada mortal e o outro gol aconteceu depois de uma jogada infantil dos REDS, que acreditaram em André Show, que no banco pediu para parar o jogo, PURO MIGUÉ, Pet não quiz nem saber, fingiu que não era com ele e matou o jogo, bobeira geral dos REDS, bobeira mortal e infantil, coisa de juvenil.
Os REDS fizeram um bom jogo, com direito a bola na trave do atacante Carlão e ótimas chances criadas, mas o ataque não conseguiu transformar as chances em gol, em certo momento, todos acreditavam que o gol era questão de minutos, mesmo com Gilberto Motoqueiro dormindo no jogo, o meio campista aparentemente não se encontra na sua melhor condição física, muito lento e disperso no jogo.
OS GOLS
A FLECHA MORTAL
O Grande Pigmeu Wilson aprontou mais uma para cima dos REDS, foi dele o lançamento para o gol do Índio Comanche, mas quem também colaborou para o gol foi o Zagueiro Curupira Silvino, ele falhou feio no gol dos BLUES, e os BLUES não perdoam, Índio dominou a bola com muita categoria e com sua pontaria de sempre, fez o gol que abriu o marcador e colocou pressão nos REDS, 1 x 0.
JOGO LIMPO É O C.... EU SOU BLUES !!!
Mais uma polêmica nos domingos do Grupo PM, mas não podemos culpar os jogadores dos BLUES, pois os REDS deram mole.. Gemário caiu em campo pedindo falta e o arbítrio Alex não entrou na dele, André Show pediu para o jogo, mas o juiz não parou o jogo, a zaga dos REDS dormiram.. e ai não tem jeito, Pet e Miguel contra o zagueiro Silvino, este não tinha como fazer nada, Pet foi fominha e não perdoou, driblou Silvino e executou o golpe de misericórdia na esperanças dos REDS. 2 X 0
E OS REDS CAVARAM MAIS FUNDO SEU BURACO ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário