segunda-feira, 7 de julho de 2014

SANGRARAM OS REDS SEM PIEDADE

A atuação dos BLUES foi arrasadora neste domingo, eles não tomaram conhecimento da Equipe dos REDS, nem com a volta do artilheiro Baratão, que após dar a volta ao mundo, não foi bem recebido, já retornou tomando uma goleada,  as boas vindas  foram quatro gols, com direito a Paçocada de Betão e humilhação ao velho GEMA 28 e, ainda, falhas que haviam sido corrigidas em jogos anteriores. Os zagueiros abandonaram suas posições, os jogadores de ataque falharam nas finalizações e o técnico foi omisso e incompetente nas alterações.
Os BLUES jogaram por música, com André Show dando seu espetáculo, Max Perigo decidindo e humilhando Gemario e William voltando muito bem, sem contar com as belas atuações do Índio, Naldo e etc. Os Blues ainda tiveram a oportunidade de assistir o seu goleiro Bipolar Henrique, que tomou um frangaço em uma cobrança de falta, mas depois se redimiu,  praticando defesas espetaculares no decorrer do jogo, todos esses ingredientes foram o segredo para uma vitória inquestionável, vitória não, puro massacre, uma partida para os REDS esquecer esse ano.

OS GOLS...

O PRÊMIO DA PAÇOCA VAI PARA ?  ... BETÃO!!! DE NOVO!!

Existe coisas que não dá para entender, durante vários jogos os REDS vêm realizando partidas perfeitas no setor defensivo, jogando sério e sem inventar, mas Betão não conseguiu resistir neste domingo, e voltou a cometer esse grande erro, ele entregou a paçoca para o Velho Índio Comanche, Betão após ter a bola dominada, tentou sair jogando, mesmo tendo a possibilidade de jogar feio e isolar a bola, e Índio com muita categoria apenas rolou para Max Perigo, este atleta não costuma perdoar, chute forte e bola na rede, 1 x 0. E PAÇOCA PARA BETÃO.

FRANGO COM QUIABO

O Paredão Babilônico foi destruído hoje por um frangaço com quiabo, Henrique que vem fazendo um grande campeonato, foi protagonista nesse domingo com um lance bisonho, após os BLUES realizarem uma falta na frente da área, Baratão pegou a bola com muita autoridade, tentando dar esperanças a torcida dos REDS, e bateu a falta praticamente no meio do gol, Henrique foi na bola meio "viajando", resultado, ficou com as penas nas mãos.. 1 x 1.

SHOW MAN ATACOU DE NOVO..

A fase de André está demais, ele é o grande artilheiro do ano, fazendo partidas espetaculares e sendo decisivo não só nos gols, mas sendo um garçom de primeira, nesse domingo ele deixou mais uma vez sua marca de matador, e seu repertório aumentou, e como é de costume, antes de perder um gol incrível, ele fez o seu. A jogada teve início com o Lateral Naldinho, que precisou apenas de 25 minutos de futebol para demonstrar sua importância e fôlego, Naldinho deu o passe para William, que driblou Jadir, indo no fundo, dando um passe açucarado para André, que ganhou de Silvino no alto, cabeceando a bola para o fundo das redes, gol de artilheiro e gol da virada, 2 x 1.

CASAL 20

André Show e Miguel Baratinha estão formando uma dupla muito entrosada nesse ano, eles estão fazendo a diferença, além de fazer muitos gols, eles estão sendo muito solidário, dando passes importantes um para o outro, sem vaidades de serem artilheiros. O domingo foi mais uma prova disso, Miguel fez linda jogada e deixou André de cara para o gol, e André é artilheiro matador, e apesar de plasticamente o gol não ter sido como os outros gols dele, mas o que vale é bola na rede, 3 x 1.

GEMA 28 NO CHÃO, SINAL DE HUMILHAÇÃO..

O gol que fechou o caixão, foi uma jogada para humilhar qualquer time, e para ficar pior, um dos destaques de força e qualidade dos REDS, ficou no chão, cena triste para os jogadores e torcedores dos REDS, imagem que desanimou muitos que ainda acreditam na virada. O contra ataque foi mortal, todos dos REDS tentando algo a mais, com Gema e Betão tentando fazer o gol, mas não teve jeito, Max Perigo foi fatal, ele aproveitou o contra ataque, André recebeu a bola na direita e com um lindo passe achou Miguel, este rolou para Max Perigo, que ameaçou chutar, deixando Gema 28 no chão, e depois de rir na cara do Capitão, Perigo fuzilou, 4 x 1.

MASSACREEEEEEEEEEE


Nenhum comentário:

Postar um comentário