sexta-feira, 6 de junho de 2014

SHOW DOS REDS E SHOW DOS PARAOLIMPICOS...

O mês de junho inciou de forma positiva para os REDS, com um show dos atletas Paraolimpicos do time Vermelho, Sandro e Sapuca, demonstraram que o grande diferencial das vitórias do Grupo PM é capacidade de superação, Sandro, que vem carregando uma contusão no seu joelho esquerdo há muito tempo, fez uma de suas melhores partidas do ano, com direito a dois golaços e mais duas assistência magnificas, que resultaram em gols importantes para concretização da goleada. Sebastião Garcia, o famoso Sapuca, foi o cara do setor defensivo, ganhou todas as bolas pelo setor direito, e mesmo sem condições de jogar os noventa minutos, ele aguentou até o fim do jogo, com muita raça e entrega em campo, sendo exemplo de superação. Os REDS tiveram outros destaques, entre eles Erielson e Darcimar, o Diamond Black fez uma ótima partida, porém, também pode ser incluído nessa seleção de Paraolimpicos, pois saiu machucado, voltando no sacrifício, deixando seu último sangue dentro de campo, Darcimar também ressuscitou neste domingo, ele fez um ótimo jogo, com passes magistrais e uma cobertura competente ao lateral Sapuca e Zé Mamão. 
Os BLUES estavam irreconhecíveis neste domingo, nada deu certo, com o time apático e uma zaga que deu muito espaço para os atacantes dos REDS, que não fizeram mais gols porquê Barata fominhou um pouco. No entanto André Show aprontou uma das suas, depois de perder gols impossíveis, ele fez uma de suas pinturas, que mais uma vez não foi filmada, o atacante fez um lindo gol de bicicleta, daqueles que deveriam merecer o empate da partida.

OS GOLS

O CARNAVAL DO PRESIDENTE

O primeiro gol dos REDS foi um prelúdio do que iria acontecer, seria o passo inicial para o festival de grandes jogadas do atacante Sandro, depois de um lançamento primoroso de Darcimar, Silvano entrou pela direita e obedeceu o que foi orientando na preleção, ou seja, se foi na linha de fundo, cruza a bola na área, e Sandro não perdoou, ele dominou a bola com dificuldade, mas conseguiu se livrar de Odinete e fez o Rei do Pênalti de bobo, ele driblou Lengrub para lá e para cá, e soltou uma bomba, Golaço e 1 x 0.

O CARNAVAL NÃO PODE PARAR.

O atacante Sandro, depois do belo gol, pegou uma incrível confiança, e mais uma vez, deixou a zaga dos REDS falando sozinho, falando não, reclamando sozinho, com um deles no chão, o Rei do Pênalti, tentou fazer falta mas não deu, Lengrub ficou caído, observando o final da jogada, que teve início com outro toque do Maestro Darcimar, este apenas rolou a bola no espaço vazio, Sandro deu um corte em Deni, e depois de ameaçar o chute, deixou Lengrub no chão, depois foi muita frieza para dar um "tapa" no canto direito do goleiro e saiu para o abraço, 2 x 0..

UM PASSE COM AÇÚCAR E O MATADOR BARATA VOLTOU.

Após passar em branco no mês de maio, e perder um gol incrível no domingo passado, Fernando Barata deixou sua marca, e o Protagonista do domingo teve sua participação, após receber o passe de Betão, Sandro dominou a bola e esperou a marcação dos BLUES se aproximarem, porém eles demoram muito a chegar e Sandro aproveitou a ótima movimentação de Fernando, dando um passe perfeito, resultado, chute forte no alto e terceiro gol dos REDS. 3 x 0.

O GOLAÇO DE SILVANO 

O dia estava incrível para os REDS, e o jogador que estava sendo sacrificado em outros jogos, por estar jogando em posição que não é de sua origem, Silvano marcou um golaço neste domingo, e mais uma vez teve a participação do Presidente, Sandro e Darcimar, o meio campista iniciou a jogada, dando, puxando o contra ataque, Silvano foi no fundo e tocou para Sandro na entrada da área, o Presidente dominou a bola e esperou a movimentação do ataque dos REDS, Silvano entrou em diagonal e recebeu o passe, Silvano dominou a bola, driblou primeiro Lengrub e depois de um lindo corte em Valdir Junior, que só esperou a rede estufar, chute no canto de Henrique e 4 x 0.

O MUNDO PAROU PARA VER O GOL DE ANDRÉ SHOW.

Os BLUES, apesar do placar não desistiram do jogo em nenhum momento, o fato era que o dia hoje era vermelho, mas para não sair humilhados de campo, os BLUES deixaram sua marca, e ela veio com mais uma obra prima de André Show, e não foi só isso o passe foi de Geovanio Joga fácil, este lateral habilidoso e fanfarrão, deu uma assistência na medida para André, este fez o gol que é sua especialidade, pois quem conhece André não ficou surpreso, bola dominada no peito e bicicleta perfeita, que quase tirou o brilho da vitória dos REDS.. 4 X 1  e fim de jogo.

Apesar da Vitória os REDS têm que correr muito atrás, ainda estão longe no retrovisor e nos próximos três meses o atacante Sandro vai ser a baixa, cirurgia no joelho esquerdo e três meses no departamento médico... VIDA QUE SEGUE ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário