segunda-feira, 14 de abril de 2014



A Arena de Manoel Plaza foi palco de um jogo muito equilibrado no dia 06 de abril de 2014, os jogadores Max Perigo e Rodney Marrom foram os destaques deste dia, eles marcaram lindos gols, demonstrando o quanto são importantes para os REDS e BLUES. O atleta Max Perigo encontra-se em grande fase, realizando partidas magníficas, e no domingo do dia 06 não foi diferente ele fez um gol de cinema.
O atleta Rodney Marrom fez sua parte, o maratonista está muito bem fisicamente, e esse condicionamento aliada com qualidade técnica, o resultado é gol.

O MÍSSIL DE PERIGO
O jogador Max voltou a ser o Perigo, ele não está desperdiçando chances, seus gols de fora da área estão impressionando todos, neste domingo ele recebeu uma bola maravilhosa do veterano Mazinho, o Fundador do grupo, um longo lançamento que teve o desvio de cabeça de Zé Mamão, a bola sobrou para Perigo que girou em cima da marcação e mandou uma bomba, bola no ângulo e golaço, mas muitos falaram que foi frango de Junior.

TABELA E A CATEGORIA DE MARROM

Os REDS estão ficando com cara de time, após passar por dificuldades, os jogadores estão melhorando sua concepção de Equipe, e isso foi comprovado pelo gol de Marrom, este aproveitou uma grande jogada de Gilberto, Carlinhos e Junior, que realizaram uma tabela maravilhosa, deixando Marrom de frente com o gol, e não teve jeito, chute cruzado e bola na rede.

EMPATE 1 X 1 E GRANDE JOGO EM MANOEL PLAZA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário