sábado, 8 de fevereiro de 2014

RESSUSCITANDO O NARRADOR.
Após um longo momento de preguiça, tentamos colocar em dia as narrações de domingo, tentando registrar os grandes lances e as perebadas dos nossos jogadores do GRUPO PM.


DOMINGO 12 DE JANEIRO.

O jogo do dia 12 aconteceu na Arena de Manoel Plaza, e foi um grande jogo, com grande atuação do trio de ataque, Baratinha, André Show e Índio Comanche.
Os REDS tiveram um goleiro improvisado, Serjão deu sua colaboração, demonstrando um grande espírito de equipe.


OS GOLS.

 A ARTE INDÍGENA
O primeiro gol aconteceu depois de uma catada de borboleta de Serjão, o goleiro improvisado saiu mal do gol, tentou alcançar a bola mas não conseguiu e a bola foi cair logo nos pés do Guerreiro Comanche, o Velho Índio não perdoou, toque de categoria e gol de pura técnica. 1 x 0.

O ÍNDIO FEZ CHOVER.

O segundo gol foi um pancada do Índio Comanche, o veterano aproveitou grande jogada de André Show, este recebeu a bola e com muita inteligência achou Índio sozinho, o Guerreiro soltou uma bomba, sem chance para Serjão, lindo gol e 2 x 0.

SHOW MAN

Após participar ativamente do segundo gol, André Show deixou o dele, e foi um gol de artilheiro, após uma bobeira dos REDS, bola no fundo e cruzamento na medida, André como bom goleador bateu de primeira e fez o terceiro dos BLUES. 3 X 0.

O ARTILHEIRO COM UMA PERNA SÓ.

Sandro mesmo sem condições ideais para jogar, entrou e fez sua parte, tentando diminuir o prejuízo dos REDS, ele não desperdiçou sua primeira chance do jogo, o atacante recebeu um ótimo passe de Marrom, que deixou Sandro sozinho na frente de Henrique, toque de categoria e 3 x 1.

O PERIGO VOLTOU.

Max Perigo dificultou a vida dos REDS, após o gol do Sandro, todos os vermelhos acreditaram que poderiam empatar o jogo, mas André Show e Perigo não deixaram, após linda troca de passes, André Show deixou Perigo sozinho na frente do goleiro, e ai não teve jeito, chute forte e gol dos BLUES. 4 X 1.

FIO DE ESPERANÇA.

A dupla Marrom e Sandro voltou a funcionar e dar esperanças aos REDS, Marrom tocou para Sandro, que invadiu a área e sofreu pênalti cometido por Alvinho. O responsável pela cobrança foi Gema 28, o zagueiro não decepcionou, bateu forte e fez,  4 x 2.

BARATINHA MATOU O JOGO.

O quinto gol dos BLUES nesse jogo foi do artilheiro Baratinha, Miguel recebeu e não perdoou, matou as esperanças dos REDS 5 x 2  e festa dos BLUES.



Nenhum comentário:

Postar um comentário