sábado, 8 de fevereiro de 2014

O GIGANTE WILSON.

O jogo do dia 02 fevereiro 2014 foi muito duro, um equilíbrio total, com jogadas duras, tendo em alguns momentos lances violentos, com uma força exagerada, lances desnecessários. Gemário, Serjão, Miguel, entre outros jogadores, estavam com as caixas de ferramentas abertas, deixando o jogo feio de se assistir e difícil de jogar. O time dos REDS tiveram suas melhores chances com o artilheiro de 2013, Fernando Barata está em uma fase difícil, ele perdeu dois gols incríveis, lances que no ano passado já poderia contar gol, mas nesse ano a bola não entra. Os REDS tiveram  uma grata surpresa, Silvano Junior jogou mais recuado, realizando marcação no meio, tendo feito uma boa partida nessa nova função.
Os BLUES estão em um momento maravilhoso, bem posicionados em campo e com um jogo coletivo fenomenal, onde todos que estão em campo se destacam, valorizando o trabalho em equipe, dificultando assim a vida dos REDS.


GOL DE GIGANTE.

O grande pequeno homem, o baixinho Wilson, que não gosta de ser chamado de Pigmeu, demonstrou que além de ser um marcador implacável, ele foi decisivo na vitória dos BLUES, enfrentando uma zaga bem posicionada, foi uma falha do setor de meio de campo que levou ao gol da vitória dos BLUES, ataque fulminante e Perigo recebeu a bola na entrada da área e soltou um chute muito forte e cheio de veneno, Adriano não teve como encaixar a bola, espalmando-a para frente, Wilson que acompanhou a jogada, livre de marcação, aproveitou a sobra e soltou uma bomba em diagonal, sem chance de defesa, GOL DECISIVO E 1 X 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário