domingo, 23 de junho de 2013

UNIFORME NOVO E DOIS ZERO NO JOGO, UM DE CADA LADO.


Os jogadores do GRUPO PM tiveram neste dia um incentivo a mais para o jogo, neste domingo, 23 de junho de 2013, eles estrearam os novos uniformes dos REDS E BLUES, todos ficaram felizes e satisfeitos com o novo manto, exceto nosso Vereador Basílio, este reclamou que o calção ficou apertado, mesmo o calção sendo do tamanho GG POWER, explicamos a ele que a culpa é o tamanho do pandeiro. Apesar desse contratempo, os BLUES E REDS realizaram um jogo muito pegado e disputado, tendo como principal característica a luta pelo domínio do meio de campo, com poucas chances de gol, sendo protagonistas nesse jogo os atletas mais marcadores.
A primeira jogada de perigo da partida aconteceu com André Show, este aproveitou um cruzamento que veio pela esquerda e deu uma cabeçada linda, mas Junior fez o milagre, linda defesa e um presságio que o placar não se movimentaria.
Após essa jogada, o cara do primeiro tempo entrou em ação, Marcos Lengrub evitou um gol certo de Carlão, o ex-paçoqueiro, recebeu uma bola perfeita na entrada da área e quando armou o chute, Lengrub travou o chute de Carlão, tendo a bola sobrado para Almir, este com toda categoria colocou a bola na cabeça de Baratão, o atacante desperdiçou um grande lance, cabeceando para fora a bola.
Os BLUES também tiveram suas chances, em uma delas, o Velho Índio Comanche fez uma ótima tabela com Max Perigo, trocas de passes envolventes, e quando se aproximaram da área, Índio não teve dúvida, soltou a bomba, mas a bola foi na direção de Alvinho, este encaixou a bola com muita segurança.
A dupla dinâmica, Índio e Periguinho, também fez a galera rir, outra tabela dos dois, mas Perigo aprontou das suas, a bola sobrou na perna boa de Índio, este ajeitou o corpo fez todo o movimento e chutou, Perigo tirou a bola de Índio e a perna do Comanche quase foi parar na arquibancada, revolta de Índio e risos da galera.
O momento mais marcante do primeiro tempo aconteceu com Marcos Lengrub, ele demonstrou o porquê do domínio dos BLUES neste ano, Lengrub colocou sua integridade físcia em risco para evitar o gol, Fernando Barata e André fizeram uma tabela de "cinema", e André já dentro da pequena área chutou, mas Lengrub se jogou na frente da bola, evitando assim um gol certo, chute nas costas de Lengrub e fim de partida para o Guerreiro Azul.
O segundo tempo demorou a engrenar, mas Baratão deu início aos trabalhos, ele fez uma jogada típica de um camisa 10, dominou a bola no meio, com a cabeça erguida e deu um bom passe para Marrom, que partiu em direção a área, Sapuca salvou os BLUES, ele deu uma forte entrada no meio de Marrom, fazendo  a falta na entrada da área, muito perigosa, porém, Motoqueiro não aproveitou a cobrança, batendo muito mal.
Os REDS continuaram a pressão, após uma cochilada de Geovânio, Marrom ganhou a bola e invadiu a área, cruzando na cabeça de Pet, o atacante deu um peixinho, peixinho não, uma baleinha, colocando a bola dentro do gol, golaço, mas o atacante estava impedido, gol muito bem anulado pelo arbitro Alex.
Marrom continuou infernizando a zaga dos BLUES, ele mais uma vez foi na linha de fundo, desta vez rolou na medida para Carlinhos, que chutou fraco, perdendo grande chance.
Os BLUES suportaram muito bem essa pressão, com destaque para Tom e Deni, estes jogadores fizeram a diferença no setor defensivo dos BLUES, Deni foi soberano, evitando vários lances de perigo dos REDS.
Enquanto Deni evitava as jogadas dos REDS, Basílio tentava entregar a paçoca, o nosso Vereador entregou a bola no pé de Motoqueiro, a sorte dos BLUES é que o espírito fominha do jogador evitou que o lance se transformasse em gol, pois mesmo com Marrom e Barata sozinho, Motoqueiro não deu o passe e perdeu para Deni a bola.
O ataque dos BLUES estavam muito desfalcado, sem um homem de referência no ataque, Naldo foi o atacante mais efetivo, e mesmo com poucas chances, ele levou perigo ao gol de Adriano, em uma dessas jogadas, William, outro que fez um bom jogo, dominou a bola e fez um cruzamento na medida para Naldo, este dominou a bola e deu um corte nos zagueiros, chutando para o gol, e quase tirou o zero do placar.
Mas não teve jeito, jogo bom, mas ZERO A ZERO no placar e vida que segue, com quatro vitórias na frente para os BLUES.

O momento MONGOL do jogo veio com Tião, depois de não jogar nada e ser considerado o Rei do impedimento, Tião com muita sede e com sua educação que lhe é peculiar pegou a garrafa e mesmo tendo copo próximo, Tião levou a garrafa próxima a boca e despejou o líquido, entretanto, não era água, era a GARRAFA DE CAFÉ, resultado, queimou a cara toda,kkkkkkkkkkkkkkk, coisas de TIÃO.
DOMINGO TÊM MAIS............


domingo, 16 de junho de 2013

UFA!!!! VITÓRIA DOS REDS.

Arena de Manoel Plaza, nova casa do Grupo PM, local  propício para um grande espetáculo, muito espaço para a prática do futebol, devido as dimensões do campo, sendo o passe, o fundamento mais importante para a conquista da vitória. Sabendo disso,os  REDS conseguiram a vitória através da qualidade do passe de seus jogadores, entre eles,  Fábio, Beto e Darcimar, eles foram maestros neste domingo, esses atletas acertaram passes milimétrico que resultaram em grandes jogadas e gols. Fábio além de acertar os passes, ele ainda acertou uma bomba, que passou muito perto e quase fez um lindo gol.
Mas, não é só de maestros que vive os REDS, Barata e Carlão fizeram sua parte, Barata não foi tão bem, perdendo muitos gols, ele não aproveitou as belas jogadas realizadas por Carlão, este jogou como um segundo atacante e fez lindas jogadas de linha de fundo, mesmo virado,  ele infernizou a zaga improvisada dos BLUES, que teve hoje William e Wellington, que correram muito, e mesmo tendo tomado três gols, eles lutaram o tempo todo e não decepcionaram, merecendo todos os elogios possíveis pela atuação.
Os BLUES, mesmo com muitos desfalques, venderam caro a derrota, tentaram valorizar o toque de bola, mas Perigo e Marquinhos Virilha não repetiram as boas atuações de outros domingos, Perigo voltou a ser o MAX, errou tudo que tentou, passes e chutes para o gol, ele diga-se de passagem, teve duas chances de frente para o gol e chutou para cima as melhores chances dos BLUES, a atuação de Marquinho Virilha pode ser representada desta forma, zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz, muito sono, ele andou em campo e estava desligado do jogo.
O atacante Sandro também não correspondeu, ele já não estava bem em campo, tendo feito apenas uma jogada de perigo, onde fez uma em diagonal, driblando beto, chutando forte para a bela defesa de Adriano, após isso não fez mas nada, Sandro, após tomar uma entrada forte de Gemário, sumiu do jogo e foi companheiro de sono do Marquinho.
O Velho Índio Comanche entrou bem, mas também perdeu uma grande chance, após Sandro ser lançado dentro da área e perder o ângulo, Sandro conseguiu rolar para trás e Índio de frente para o gol chutou forte, mas sem direção, lance que ele não é de perder.
 OS GOLS

DÚVIDA MORTAL.
Apesar de realizar grande partida, a indecisão de Henrique para sair do gol, foi fundamental para o primeiro gol dos REDS, Darcimar fez praticamente uma intervenção cirúrgica, dando um ótimo passe para Baratão, Henrique não saiu logo do gol e quando decidiu sair já era tarde, Baratão driblou Henrique, este então fez pênalti, Baratão assumiu a cobrança, resultado: bola no canto e goleiro do outro, 1 x 0.

GOL ESPÍRITA DO VETERANO RENEGADO.
O gol de empate dos BLUES foi algo sobrenatural, após receber um bom passe de Baratinha, Tião partiu na ponta direita, olhou para Sandro e tentou o cruzamento, a bola pegou um efeito inacreditável, encobrindo o goleiro Adriano, vindo a morrer dentro do gol, muita alegria dos BLUES e muito chororô dos REDS, especialmente Serjão que quis fazer linha de impedimento e se deu mal, golaço de Tião e 1 x 1.

O CABEÇA PENSANTE
O gol de desempate teve iniciou com o grande Xerife dos REDS, aproveitando o passe de Serjão, Betão dominou a bola, levantou a cabeça, e que cabeça, olhou para Carlão e deu um passe magnífico, deixando Carlão na cara do gol, que com muita calma, olhou e deu um tapa no canto, muita vibração dos REDS e um presente para o melhor em campo,2 x 1.

A ARTE DE SERJÃO.
Acostumado a distribuir enxadadas e chegar forte nos adversários, Serjão demonstrou hoje que sabe fazer gols, ele teve muita categoria e calma para finalizar uma linda jogada, Fábio recebeu a bola pelo meio e teve a percepção de enxergar Serjão entrando em velocidade, Fábio colocou Serjão na cara do gol, o lateral não teve dúvida, olhou o posicionamento de Junior no gol e colocou a bola no canto, mais um gol na carreira de Serjão, 3 x 1.

LAMBANÇA
Bola espirrada na área, Adriano saiu de forma estabanada em Baratinha e fez um pênalti bobo, lance que dava esperanças aos BLUES, Junior assumiu a responsabilidade pela cobrança e não decepcionou, Adriano   quase defendeu, mas ficou no quase, 3 x 2.

VITÓRIA DOS REDS E NÃO FOI POSSÍVEL GANHAR A TELE SENA DE SÃO JOÃO.

DOMINGO TÊM MAIS........

O JOGO SERÁ NOVAMENTE EM MANOEL PLAZA E O HORÁRIO SERÁ ÀS 07 horas e 30 minutos.







terça-feira, 11 de junho de 2013

DOMINGO 09/06/2013, SORTEIO DA QUINA. RESULTADO: 3 x 1 BLUES

O Estádio do Robertão foi o palco da grande vitória dos BLUES neste domingo, com direito a um show dos RENEGADOS, Max Perigo, Tião e Naldo, eles demonstraram que foram injustiçados no time dos REDS, Max foi o grande maestro do jogo, com toques envolventes e lindos lances, Tião fez um primeiro tempo perfeito, explorando muito bem os lados do campo, ele participou no auge dos 60 anos de vários lances importantes no primeiro tempo e Naldo merece o destaque, ele arrebentou com o jogo, mais um jogo perfeito dele, e a Comissão Técnica dos REDS deve sentir um grande arrependimento de ter trocado Naldo por Motoqueiro, este diga-se de passagem foi o BARANGA do jogo, Motoqueiro além de ser ineficaz no ataque dos REDS, ele foi responsável pelo lance inaceitável em campo, ele deixou o cotovelo e acertou a boca de Aguinaldo, fato lamentável, reprovado por todos os jogadores em campo, o único que não viu claramente o lance foi o arbitro Beto, que só deu amarelo para Motoqueiro e ainda expulsou Aguinaldo, devido a sua revolta com a atitude do arbitro.
O domingo também teve seu momento de distribuição de canetas, Tom e Luciano foram os responsáveis pelos momentos de êxtase da torcida, Luciano aproveitou toda a vontade de Maradona que praticamente implorou pela caneta, entrou de primeira e Lupa não perdoou, bola entre as pernas e delírio da galera, Tom também foi muito covarde, ele não perdoou nem o Presidente da Associação de Moradores, Carlinhos Pé Sujo, o Presidente veio displicente e Tom só rolou a bola no meio das pernas, gritaria da torcida para o belo lance.
Os REDS estão em uma fase muito difícil, já são cinco vitórias de diferença e neste domingo foi constatado que  as derrotas não são por falta qualidade dos jogadores, pois quase todos os medalhões estavam em campo e eles poucos fizeram, Marrom fez boas jogadas pelo lado direito, mas não conseguia acertar o gol, tendo marcação implacável de Naldinho, Baratão não conseguiu acertar os passes, jogando abaixo do esperado, fez apenas o gol de pênalti e mais nada, André foi uma comédia a parte, além de errar tudo ele ainda tentou dominar a bola com o gogó, lance bizarro e cômico, mas não ficou só nisso, ele depois de reclamar muito da arbitragem, foi expulso e deu um verdadeiro PIT em campo, além disso tudo os REDS tiveram quatro oportunidades de faltas próxima a área e nesse quesito eles demonstraram sua incompetência.
O setor defensivo dos REDS ainda fez milagre, Beto, Luciano e Francismar lutaram muito, mas não tiveram a ajuda necessária do meio de campo, entretanto resistiram bem e evitaram alguns lances de perigo, porém não foi suficiente para evitar a derrota.
Os BLUES jogaram por música, todo o time fez uma grande partida, com destaque para Deni e Lengrub na zaga, Lengrub desta vez não fez pênalti, e além de marcar como o leão, ele participou de um lance que merecia o gol, depois de uma jogada bem trabalhada, Lengrub fez um cruzamento perfeito para Sandro, pena que o atacante errou o voleio, pois seria um gol para entrar para a galeria de arte do Grupo PM.
Wellington e Naldo merecem destaque, o primeiro por ter feito mais uma vez uma partida maravilhosa, ele marcou deu passe e foi primordial para a segurança do setor defensivo dos BLUES. O Naldo foi uma figura a parte, ele demonstrou que está totalmente recuperado, fazendo de tudo em campo, atuando tanto na marcação quanto no ataque, deixando os REDS com saudades.
                                                     OS GOLS
DE BICO É MAIS BONITO.
O primeiro gol é uma prova que gol de bico também pode ser bonito, a jogada foi iniciada pelo Renagado Naldo, que com muita habilidade chamou Nelson para dançar, dando em seguida um belo passe para Sandro, o atacante fez muito bem o pivô e só escorou para Max, que voltou a ser o Perigo, ele dominou a bola e deu um belo chute de bico no canto esquerdo do goleiro Adriano, que não teve chance, 1 x 0.

TRABALHO EM EQUIPE
O segundo gol dos BLUES foi uma prova que as vitórias só acontecem quando um grupo se torna uma Equipe, depois da zaga evitar um lance perigoso, os BLUES realizaram uma troca de passes envolvente, onde a bola passou por todos setores do campo, Maradona no meio lançou tião, o veterano atacante recebeu na ponta direita e fez um lindo cruzamento, de pai para filho, Sandro dominou a bola, e mais uma vez fez o pivô, escorando para Naldo, que não está perdoando, ele driblou para o lado esquerdo e chutou forte, 2 x 0.

PÊNALTI MANDRAKE.
O gol de empate dos REDS aconteceu através de um pênalti duvidoso de Deni em Marrom, Luciano foi o responsável de dar um passe milimétrico para Marrom, este chegou em grande velocidade e como de costume, Marrom mergulhou e cavou o pênalti, Beto marcou e Baratão assumiu a cobrança, resultado: bola no canto e goleiro no outro, 2 x 1.

O REINO DA PAÇOCA AUMENTOU.
O gol que jogou um balde de água fria nas pretensões de reação dos REDS veio com mais um paçoquista de plantão, Almir entrou para o seleto grupo dos Paçoqueiros, após receber uma bola no círculo central, Almir, quase dormindo, não percebeu a chegada de William, que tomou a bola e saiu em velocidade em direção ao gol, Adriano tentou evitar o gol, mas, William com muita categoria, deu um tapa no canto e saiu para comemorar, gol de raça e fim das esperanças dos REDS.3 x 1.

DOMINGO TÊM MAIS E SERÁ NO CAMPO DE MANOEL PLAZA.


domingo, 2 de junho de 2013

O MISTER PAÇOCA DECIDIU

Novo palco para o Grupo PM, jogo cheio de alternativas e lances de categoria, com direito a jogada de efeito de Ataíde, o veterano lateral deu um lindo "chapéu" em Tião, este ainda tentou justificar, mas não teve jeito, o lance foi uma das alegrias da galera. As equipes do Grupo PM sentiram muito a mudança da Arena, o Campo de Manoel Plaza fez muito atleta sofrer, Zé Mamão e Naldinho quase infartaram, eles não aguentaram o ritmo de jogo e o tamanho do campo, e logo pediram para sair, outro que sentiu a manhã de domingo foi Sandro, mas não só pelo cansaço, mas também pela má fase, depois de perder um gol incrível no primeiro tempo ele se tocou e pediu para sair.
Os REDS foram envolventes nos primeiros quinze minutos, mesmo não tendo grandes chances de gols, eles dominaram o meio de campo e dificultaram muito as ações do ataque dos BLUES, com destaque para Darcimar e Marrom, este levou a zaga dos BLUES a loucura, dando muito trabalho, tanto trabalho que Marcelo Berel ficou pouco tempo em campo, ele fez duras faltas em Marrom, e o grande arbitro Alex não teve dúvida cartão vermelho e chuveiro mais cedo para Berel. No entanto, no decorrer do primeiro tempo os BLUES foram superiores, tendo grandes oportunidades de gol, somente Sandro, mais uma vez, perdeu três gols feitos, na sua chance mais clara ele foi convocado para o Inacreditável Futebol Clube, Sandro recebeu um lindo passe, entrando livre, somente o goleiro Junior na sua frente, o atacante tentou driblar o goleiro, mas foi incompetente, Junior tocou na bola tirando a chance de Sandro, fazendo grande intervenção.
Apesar dos gols perdidos, Sandro teve seu momento Renato Gaúcho, após grande jogada de Marcos Virilha, figura importante do primeiro tempo, Virilha conseguiu ir a linha de fundo, dando um passe maravilhoso para Maradona, que em grande fase mandou um balaço para o gol, a bola bateu na barriga de Sandro, mudando assim a trajetória da bola, "matando" o goleiro Junior, 1 x0, na opinião do arbitro Alex, gol de Sandro.
O segundo tempo foi muito bom, os REDS estavam cheio de medalhões no seu ataque, Fernando Barata, Gilberto, André Show, Marrom e Pet, eles realizaram uma pressão enorme na zaga dos BLUES, mas o goleiro Henrique e a dupla de zaga Wellington e Lengrub estavam demais, esse jogadores demonstram o que  é ter sangue nas veias, e não é qualquer sangue, é ter Sangue Azul, eles foram os protagonistas do jogo, Henrique foi um paredão embaixo do gol, fez defesas incríveis, em uma dessas defesas, André Show ganhou uma bola na raça de Lengrub, André entrou cara a cara com Henrique, este com muita segurança fez a defesa, colocando André no Inacreditável Futebol Clube. Henrique ainda fez um verdadeiro milagre em uma falta cobrada pelo goleiro Junior, este acertou outra bela cobrança de falta, mas o paredão Henrique estava lá, evitando o gol.  Wellington e Lengrub fizeram uma dupla de zaga incontestável, eles conseguiram evitar várias jogadas do forte ataque dos REDS, tirando vária bolas com extrema categoria e quando era necessário, eles desciam o sarrafo.
Os REDS também tiveram destaques na zaga, Beto e Serjão realizaram boa partida, conseguindo evitar os contra-ataques dos BLUES, Serjão fez ainda um milagre, evitando uma chance clara de gol do Velho Índio Comanche, o veterano voltou a jogar bem, participando ativamente de dois gols dos BLUES, e em um dos lances que não resultou em gol, Índio recebeu de Naldo, dominando  a bola com muita categoria e efetuou um tiro de canhão para o gol, Serjão, de forma heroica, colocou a cabeça na bola e em cima da linha evitou o gol de Índio.
Os gols do segundo tempo merecem Títulos.
O CARNAVAL:
Carnaval foi o que Naldo fez com Zé Mamão na ponta direita, ele bagunçou o infartado, driblou para um lado e para o outro e para completar, Naldo deu uma linda caneta no Zé Mamão, Naldo com muita inteligência rolou para trás, o Velho Índio Comanche fez o corta luz, confundindo Betão, e no final a bola chegou no pé do nosso Vereador Basílio, este deu um chute com muita categoria e indefensável, golaço e 2 x 0 para os BLUES.
A VOLTA DO ARTILHEIRO
O primeiro gol dos REDS aconteceu com o atacante que estava vindo de contusão, Fernando Barata não perdoa, apesar de ter jogado maior parte do tempo no meio de campo, Baratão em uma de suas poucas chances de gol, ele foi decisivo, entretanto metade do seu gol tem que ser creditado ao Almir, este já havia pedido para sair, mas no seu último lance ele foi cirúrgico, ele parece que colocou a bola com a mão no pé de Fernando Barata, este não perdoa, 2 x 1, e esperança para os REDS.

PAÇOCADA GERAL.
O gol de empate dos REDS aconteceu devido a uma pane geral de Wellington e Henrique, o goleiro tentou sair jogando e deu a bola no pé de Wellington, este dormiu no ponto e Darcimar foi mais esperto, ele tomou a bola, invadiu a área e apenas rolou para André Show, este só escorou a bola empatando o jogo, 2 x 2.

O REI DA PAÇOCA.
O trono do Reino da Paçoca mudou de dono, Fábio conseguiu acabar com as esperanças dos REDS, jogando um balde de água nas pretensões do time de Vermelho, Fábio tentou sair jogando e o Velho Índio Comanche foi decisivo, ele tomou a bola de Fábio e teve a calma e categoria para tocar a bola para Naldo o Renegado, o jogador que têm sido muito valioso para os BLUES não perdoou, ele apenas rolou a bola fazendo o gol da vitória, 3 x 2.

DOMINGO NOSSO JOGO VAI SER NO ESTÁDIO DO ROBERTÃO, ESPERAMOS TODOS LÁ.