terça-feira, 28 de maio de 2013

ALELUIA!!! VITÓRIA DOS BLUES NA ASSES

Após várias tentativas os BLUES conseguiram quebrar um tabu, eles conseguiram sair vitoriosos no Clube das ASSES em Bicanga, este palco era dominado pelos REDS que realizaram grandes partidas e deram show sempre que desafiados nessa Arena, no entanto este domingo não teve jeito, mesmo com o time completo com Gemário, Marrom, André, Carlão, Beto, Pet, Erielson, Darcimar entre outros medalhões, os REDS foram derrotados de forma surpreendente, com uma atuação de gala da Equipe AZUL, que teve como protagonista Miguel e o goleiro Junior, este diga-se de passagem fez um golaço, batendo uma falta perfeita no canto esquerdo do goleiro Adriano.
Mas nem tudo foram flores no time dos BLUES, seu ataque continua irreconhecível, literalmente é a Tropa Anti-gol, Sandro, Naldo e Perigo mais uma vez fizeram o impossível, perderam chances inacreditáveis. Logo de início Sandro mostrou seu cartão de visitas, aproveitando um inicio espetacular de Basílio, que jogou seus   melhores 30 minutos no ano, Basílio colocou Sandro sozinho na frente do gol, era o atacante e o goleiro, Sandro tremeu e chutou para defesa de Alvinho, mas não ficou só nisso, mas não vale a pena comentar as chances perdidas de Sandro, não temos espaço o suficiente.
Naldo também deu sua contribuição para a Tropa Anti-gol, Naldo recebeu uma linda bola dentro da área, dominou a bola com muita categoria, mas de forma bisonha chutou por cima uma grande chance, todos já contavam gol, mas a fase está difícil para o ataque dos Blues.
Depois de boas atuações em domingos anteriores, Perigo colaborou neste jogo com os gols perdidos, após um contra ataque fulminante, Sandro avançou pela ponta esquerda, invadiu a área e rolou para trás, encontrando Perigo livre na entrada da área, ele dominou a bola com muita calma e o resultado todos já sabem, mais um gol perdido e desespero total dos jogadores dos BLUES e mais uma vez Perigo saiu rindo.
Esses lances não foram exclusividade dos BLUES, o time dos REDS também passaram raiva, e o mais comentado foi André Show, este perdeu no mínimo três gols incríveis, mas vamos pegar leve, vamos citar apenas um, que teve a participação do atleta Marrom, este que estava afastado, voltou jogando muito, ele fez grande jogada individual pela ponta esquerda, cruzando na cabeça de André, este fechou os olhos e conseguiu perdeu um gol feito.
Carlão não foi bem no início do jogo, o treinador tentou inventar e colocou ele como atacante, tentando o mesmo sucesso do domingo anterior, no qual ele fez uma boa partida, entretanto neste domingo ele não teve sucesso, Naldinho conseguiu fazer sua parte, mesmo jogando apenas 30 minutos, ele conseguiu eliminar qualquer perigo ao gol de Junior.
Darcimar, Erielson e Gemário formaram um meio de campo de respeito, mas não conseguiram dominar aquele setor, o grande destaque foi Gemário ele fez de tudo, tentou chegar na frente, chegou junto na marcação, e ainda deu um grande susto em todos, Gemário evitou o ataque dos BLUES, mas após isolar a bola para a linha de fundo, ele caiu gritando muito, e quando os jogadores se aproximaram, percebemos a gravidade do fato, ele estava com o dedo aparentemente quebrado, a sorte do GRUPO PM que Basílio é um Enfermeiro de qualidade, ele conseguiu fornecer os primeiros socorros, amenizando a situação.
O jogo foi muito movimentado, com grandes lances, mas vamos aos gols:
O primeiro gol veio com um lampejo de Sandro, o atacante recebeu a bola pela esquerda e aproveitou o único atacante em boa fase dos BLUES, Miguel Baratinha, o artilheiro do ano mais uma vez fez a diferença, ele dominou a bola nas costas de Silvino, este não conseguiu enxergar a bola devido ao sol, Baratinha então dominou a bola chutando forte e alta, sem chance para Alvinho. 1 x 0
O segundo gol só aconteceu no segundo tempo, após Beto marcar uma falta na entrada da área, Junior cansado de apenas assistir a inoperância do ataque, ele resolveu ensinar como se bate uma falta perfeita, Junior ajeitou a bola com muito carinho, e quando ela tratada com carinho ela obedece, Junior colocou a bola no canto esquerdo de Adriano, golaço de Junior, 2 x 0.
Os REDS lutaram muito na busca do empate, muitas tentativas do ataque, mas quem fez a diferença foi a defesa, Betão com muita garra avançou para o ataque e após receber um lançamento milimétrico, Betão invadiu a área e Valdir Junior de forma imprudente fez pênalti em Betão, expulsão de Valdir e o batedor oficial dos REDS se apresentou, Carlão partiu para a bola e mais uma vez marcou, 2 x .1 e fim de papo.
Não podemos deixar de citar a atuação e a garra dos BLUES no segundo tempo, Sapuca conseguiu fechar com cadeado e tudo a Avenida Sebastião Garcia, Wellington foi um leão no meio de campo, marcou como nunca, realizando uma partida perfeita e Maradona, este sacrificou-se na marcação, dando um suporte muito importante a defesa dos BLUES.

DOMINGO TEM MAIS, MAS NÃO SABEMOS AINDA O LOCAL DA PARTIDA, FIQUEM LIGADO NO SITE.....

domingo, 19 de maio de 2013

O TREM AZUL DESCARRILOU.

A ASSES em Bicanga foi palco de uma grande vitória conquistada pelos REDS, sendo cumprida assim as previsões de Enilson e  Gemário, eles haviam afirmado que os REDS dominam aquele palco.Os jogadores vermelhos realizaram um jogo de superação, com a colaboração do ataque dos BLUES, Sandro, Perigo e Naldo cansaram de perder gols, lances claros foram desperdiçados, facilitando a vida dos REDS, ficou tão fácil  que até Alvinho jogou na linha, fazendo uma boa partida, tentando ao máximo cadenciar o jogo.
Durante todo o jogo os BLUES jogaram da mesma forma, muita força de vontade e pouca técnica, infelizmente algumas folhas voltaram a acontecer, hoje a Avenida Desembargador Reginaldo Teixeira estava escancarada, Carlão aproveitou toda a facilidade encontrada no setor de Naldinho e Wellington e várias vezes recebeu livre na ponta esquerda, sempre com muito perigo ao gol de Henrique.
O ataque dos BLUES foi o grande culpado pela derrota, Sandro voltou a perder várias chances de gols, em uma delas ele recebeu um lindo passe de Perigo, Sandro fez o mais difícil, dominou muito bem a bola, mas chutou em cima de Alvinho. Logo em seguida ele teve outra chance, perdendo de novo e Perigo teve a chance de fazer o gol, mas chutou muito mal de esquerda, a bola passou perto.
O segundo tempo dos Blues foi uma cópia do primeiro tempo, vários gols perdidos, com uma diferença, Sandro e Perigo  tiveram colaboradores, Índio, Naldo e Valdir Junior perderam gols incríveis, Sandro recebeu novamente um passe açucarado de Perigo, Sandro só tinha o trabalho de tocar a bola, entretanto não teve jeito, ele apenas deixou a bola bater no pé e a bola foi muito divagar, na mão do goleiro Adriano, um desespero geral dos BLUES. Mas não ficou só nisso Valdir Junior perdeu uma chance incrível, depois de receber uma bola na entrada da área, ele chutou mal e não conseguiu fazer o gol.
Naldo e Índio deram sua colaboração para a derrota, o Velho Índio Comanche teve várias oportunidades, porém o Guerreiro parece que está com medo de fazer o gol, em algumas oportunidades ele preferiu, mesmo de frente com o gol, tocar para outro companheiro e aquela que ele tentou a sorte de artilheiro o abandonou, Índio dominou a bola na área e chutou forte, mas a bola bateu na trave, o dia era noite para os BLUES.
Os REDS foram pura superação, com ótimas  atuações de Gemário, Fábio, Pet, Carlão e Erielson, os REDS mataram o jogo logo no primeiro tempo, e quem abriu o placar foi Carlão, como sempre nosso Rei do Pênalti Marcos Lengrub, fez mais um para sua coleção, Lengrub com sua mania de jogar deitado, ele deu um carrinho em Pet, a bola passou embaixo de Lengrub e no deslocamento da bola ela pegou no braço de Lengrub, Beto não teve dúvida, pênalti marcado e Carlão assumiu a responsabilidade pela cobrança, bola para um lado e goleiro para o outro, Henrique nem saiu  na foto, 1 x 0.
O segundo gol já estava anunciado, Naldinho estava demais hoje, ele recebeu um monte de bola nas costas e quem deveria ajudá-lo na marcação, conseguiu completar as lambanças, Wellington tentou atravessar uma bola na frente da área, Erielson não perdoou, dominou muito bem a bola e chutou cruzado, a bola quicou na frente de Henrique e entrou no canto direito,  2 x 0 e muita vibração de Diamond Black que tem sido um jogador muito importante para os REDS, sorte dos BLUES que escala de serviço dele não permite sua participação todo domingo.
Os REDS seguraram o resultado com muita raça, no primeiro tempo Carlão foi o destaque no ataque, ele transitou muito pela Avenida Reginaldo Teixeira, dando um trabalho enorme a zaga dos BLUES. No segundo tempo Pet fez a diferença, praticamente sozinho ele infernizou a zaga dos BLUES brigando na frente com muita raça, ele correu tanto que teve que ser atendido  por cãibras, mas mesmo assim ele teve grandes chances, demonstrando sua qualidade e se não fosse a grande atuação de Henrique, Pet iria aumentar o placar, em uma bola recebida por ele na entrada da área, Pet mandou um balaço, quase marcando o terceiro gol, Henrique fez mais um de seus milagres.
A vitória dos REDS foi incrível, mais uma coisa todos concordaram, neste dia poderia ter um jogo de 500 minutos, mas não haveria possibilidade de uma vitória dos BLUES, hoje o mundo era vermelho.

DOMINGO ESTAREMOS DE VOLTA A ASSES PARA MAIS UM ESPETÁCULO MARAVILHOSO...

domingo, 12 de maio de 2013

A CRISE VERMELHA.

O domingo de hoje foi uma prova que os REDS necessitam de mudanças urgentes, mesmo realizando uma partida disputada, os atletas do Vermelho estão com as "emoções à flor da pele", jogadores importantes estão exagerando nas reclamações ou não estão vibrando com o jogo. Neste domingo André e Betão foram expulsos devido a brigas internas, prejudicando e muito os REDS.
Os REDS, apesar dessas expulsões, realizaram um bom jogo, vendendo caro a derrota, tendo bons momentos no jogo, especialmente no segundo tempo, onde o técnico Jorge colocou o que tinha de melhor em campo, Pet colocou bola na trave, André apesar dos vários gols perdidos, também fez uma boa partida, Betão e Carlão buscaram evitar os gols e Silvino mais uma vez jogou bem e deu passe para gol, Luciano apareceu bem hoje, no entanto não teve jeito, eles não conseguiram alcançar a vitória.
Os BLUES deram muita sorte e foram competentes no ataque, com mais uma bela atuação de Max, ele voltou a ser o PERIGO, junto com Baratinha, ele foi o cara do jogo, deu passe fez gol, fez a bola andar, entre outras jogadas de efeito que só ele sabe fazer. Outro destaque dos BLUES foi Maradona, fazendo jus ao seu apelido, ele fez um gol digno do Argentino, Maradona tomou a bola de Betão e fez uma pintura. Na zaga Lengrub, Valdir Junior e Sapuca fecharam a zaga, dando grande segurança aos goleiros, e quando a zaga foi superada, Henrique e Junior deram conta do recado, fazendo defesas maravilhosas.
O primeiro tempo começou com os BLUES apertando a marcação, puxados por Maradona e Miguel, que forçaram em cima da zaga dos REDS, e essa postura, valeu uma bola na trave e um gol. A bola na trave veio com Miguel chutando de fora da área, a bola explodiu na trave esquerda. Logo em seguida não teve jeito, com uma jogada de cinema, Perigo inverteu o jogo na ponta direita, onde encontrou Maradona livre, que dominou, retribuindo o passe para Perigo na ponta direita, Max Perigo balançou, driblou Serjão e rolou para Miguel na entrada da área, Miguel driblou Carlão e chutou forte, estufando a rede, 1 x 0. para os BLUES.
O segundo gol não demorou a acontecer, tabela linda de Perigo e Miguel, eles vieram tabelando desde a intermediária, dois toque clássico, e no último passe, Miguel deu um lindo drible de corpo em Betão, que ficou perdido e quase caiu, Miguel então rolou a bola para Perigo, este em grande fase, mandou um balaço, sem chance para Alvinho, 2x0.
O segundo tempo, inciou com Pet cumprindo o que prometeu no intervalo, ele havia dito que iria entrar em campo e iria mudar o jogo, e logo no início ele deixou André Show na cara do gol, André entrou na frente de Junior e deu um belo toque no canto, a bola ainda bateu na trave, voltando no peito de André, ele que não faz gol feio, deixou sua marca, 2 x 1  e esperanças Vermelhas.
Após o gol, Silvino fez mais uma vez neste domingo uma passe que ele virou especialista, Silvino tomou a bola e lançou milimetricamente para André Show, este ficou de cara com o goleiro Junior, mas o Anti gol André perdeu, mas convenhamos, Junior fez uma defesa incrível, evitando assim, o gol de empate.
E quando todos achavam que os REDS iriam empatar o jogo, o Mister Paçoca apareceu, Betão tentou sair jogando, tentou o drible em cima de Maradona, este tomou a bola e aplicou sua magia, com uma visão de jogo impressionante, ele quase do meio de campo, percebeu Alvinho adiantado e com um toque de pura categoria, ele jogou por cima do goleiro, fazendo algo que poucos jogadores conseguem, somente quem conhece a arte de jogar futebol, gol de artilheiro, gol de artista, gol de Maradona, 3 x 1.
Os REDS entraram em desespero, foram várias chances perdidas, Pet cabeceou na trave, Zé Mamão quase marcou, após escanteio, ele deu uma cabeçada incrível que passou muito perto. Após muita luta os REDS chegaram lá, Carlão iniciou a jogada, tocou para Darcimar, o armador achou Gilberto Motoqueiro mano a mano com Lengrub, Motoqueiro balançou na frente de Lengrub, chutando cruzado rasteiro, fazendo 3 x 2.
Os REDS então fizeram algo que facilitou a vida dos BLUES, eles abandonaram a marcação, na ânsia de fazer o gol de empate, todo setor defensivo partiu para o ataque, e os BLUES têm um contra ataque mortal,  bola lançada para Naldo, ficando apenas Betão na marcação contra Miguel, Serginho e Naldo, deste jeito é caixão, Miguel ficou responsável para jogar a última pá de terra nos REDS, GOL de Miguel, 4 x 2 e muita reclamação dos REDS devido ao vacilo, reclamações que resultaram nas expulsões de André e Betão, FIM DE JOGO E DOMINGO TÊM MAIS.......

sexta-feira, 10 de maio de 2013

CHUVA DE GOLS EM UM DOMINGO VERMELHO.

Os torcedores que foram assistir a partida no último domingo não se decepcionaram, os BLUES e os REDS  fizeram juntos onze gols, com atuações de gala de alguns jogadores, especialmente o atleta Gilberto, ele deu show, fez três gols, e um deles foi uma verdadeira pintura, alá Messi.
Então vamos logo aos gols, é muito gol para pouco espaço..
O primeiro gol teve inicio com o momento paçoca, Fabio perdeu a bola para William, este partiu em direção a ponta direita e quando chegou no fundo cruzou na área, a bola subiu, e do nada, caiu dentro do gol, o goleiro Alvinho com sua mão de Dinossauro Rex, tentou tirar, mas não teve jeito, 1 x 0, gol espírita e inicio arrasador dos BLUES.
Após o gol, Motoqueiro iniciou seu show particular, ele assinou uma pintura, que com certeza Messi assinaria, ele driblou em diagonal vários jogadores, entre eles,Naldinho, Lengrub, Wellington e Marcelo Berel, os jogadores foram chegando e Motoqueiro foi passando e no final deu um tapa no canto direito, golaço, lance que merecia um vídeo, mas com certeza ficará marcado nas nossas mentes.
Depois do gol, Perigo entrou no jogo, colocando fogo no jogo, ele teve sua primeira participação efetiva com a ajuda de Maradona, Perigo deu um toque maravilhoso de letra para Maradona, que driblou Ataide chutando forte por cima.
Perigo então resolveu, saindo das suas características, ele partiu em velocidade, isso mesmo, velocidade.. isso velocidade, PERIGO EM VELOCIDADE, saiu do seu campo pelo lado direito, indo até a grande área e apenas colocou a bola no canto direito de Alvinho, que surpreso apenas pegou a bola no fundo das redes, 2 x 1, e PERIGO EM VELOCIDADE.
Mas os REDS tinham o Gilberto inspirado, ele fez grande jogada, driblando bonito, dando outra aula de habilidade e desta vez com senso de equipe, ele apenas rolou para André Show, este sozinho apenas escorou para o gol, 2 x 2.
Motoqueiro estava demais, após ele receber um lançamento milimétrico de Silvino, que conseguiu acertar o momento certo para o passe, aproveitando a linha burra dos BLUES, que deixaram Motoqueiro sozinho, mano a mano com o goleiro, e assim não tem jeito, driblou o goleiro e mais um lindo gol, 3 x 2.
O quarto gol aconteceu através de uma tabela esperta dos REDS, Gilberto iniciou a tabela, tocando para Erielson, outro monstro dentro de campo, que deu de primeira para Fabio, este colocou a bola na cabeça de André Show, ai não tem jeito, é rede, bola no fundo do barbante, golaço pela jogada. 4 x 2.

O segundo tempo iniciou com Lengrub, com ele em campo não tem placar em branco, ele fez um golaço, só que foi contra, lembrando Piquê e Serjão, ele deixou seu nome escrito na súmula deste domingo, após Erielson receber de Motoqueiro, Erielson chutou cruzado, Lengrub tentando evitar o gol ele colocou para dentro e não teve jeito 5 x 2.
Os BLUES tentaram endurecer o jogo, eles realizaram uma tabela perfeita, e o velho Indio Comanche fez um pivô maravilhos, deixando Perigo, o melhor dos BLUES, mano a mano com Nelson, Perigo, que voltou a jogar bem, deu um corte de lado e soltou uma bomba no ângulo esquerdo do goleiro, 5 x 3.
Os BLUES pensaram que iriam crescer no jogo, mas o cara do jogo não deixou, Motoqueiro jogou um balde de água fria nas pretensões dos BLUES, tabela incrível, André fez o pivô para Zé, o lateral cruzou na cabeça de Gilberto, Junior saiu catando borboletas, e Gilberto só escorou, 6 x 3.
Apesar do gol, os BLUES continuaram a lutar pela vitória, no entanto, Erielson não teve pena, ele bateu uma boa na cabeça de Betão e com aquela cabeça não tem jeito, a bola veio pelo alto sem chance para Sapuca e Junior, Betão foi para o abraço, 7 x 3.
Os BLUES buscaram o último lance de esperança, após William sofrer falta, Indio assumiu a cobrança, e falta para ele é pênalti, bateu forte e ainda teve a colaboração do goleiro Adriano, 7 x 4, fim de jogo e DOMINGO TEM MAIS...

VAMOS ORAR MUITO PELA RECUPERAÇÃO DE SOLIMAR, O MAIOR ARTILHEIRO DO GRUPO PM, ESTAMOS NA TORCIDA POR VOCÊ PIGMEU MATADOR.