domingo, 24 de fevereiro de 2013

ZEBRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!! COLOCA NA CONTA DO PRESIDENTE.

Hoje, dia 24 de fevereiro de 2013, a Equipe dos Blues, favorita absoluta, fez uma partida maravilhosa, dominando praticamente todo o jogo, criando várias jogadas de gol, no entanto, no Futebol existe uma regra  básica, Quem não faz leva, e o Atacante Sandro foi responsável pela derrota dos Blues, ele perdeu todos os gols possíveis, alguns digno do quadro Inacreditável Futebol Clube, o atleta demonstrou incompetência nas finalizações, sendo considerado a Baranga do jogo.
Desta forma, ele entregou a vitória para os Reds, eles saíram vitoriosos, com uma  atuação de gala  do Goleiro Adriano, ele foi o cara do jogo, fazendo defesas incríveis, O Paredão do SESI, demonstrou muita segurança, competência e uma dose de sorte, sua atuação do primeiro tempo foi tão importante que o Goleiro Alvinho não teve coragem de entrar em campo no 2º tempo, sábia decisão.
Os REDS sentiram muita falta dos seus atacantes, Solimar e André, fizeram muita falta ao ataque, com essas ausências os REDS foram amplamente dominados pelos Blues, especialmente no meio de campo, onde William, Aguinaldo e Naldo deram muita velocidade a equipe Azul, dando todas as condições de gol aos atacantes Sandro e Maradona, no entanto, a fase está negra, e Sandro não aproveitou as oportunidades que foram criadas, seja por falta de competência, seja por qualidade técnica ou por inspiração do Goleiro Adriano.
Sandro, demonstrou em uma de suas primeiras chances de gol, um aperitivo de como o jogo ia ser sofrido para os BLUES, ele recebeu um passe maravilhoso do Naldo, o jogador de meio de campo, conseguiu encontrar Sandro livre, o atacante entrou sozinho com o goleiro, mas ele não teve calma o suficiente, finalizando no canto direito, Adriano fez uma defesa parcial incrível com o pé, e os Deuses do Futebol ainda deram uma nova chance para Sandro, este pegou o rebote, batendo colocado no canto esquerdo, mas Adriano como um gato fez outro milagre, ele encaixou a bola, muitos elogios para Adriano e muitos "elogios" a mãe de Sandro.
Com o gol perdido Sandro tentou se redimir, ele recebeu a bola no seu próprio campo, rebatida da zaga dos Blues, e com um único toque driblou Silvino, colocando velocidade, deixando Zé mamão para trás, entrou de frente com o goleiro Adriano, este fez outra linda defesa.
Naldo, também teve sua oportunidade, após Maradona receber um passe na direita, ele cruzou a bola na medida para Marcelinho Berel, que dominou a bola com muita categoria, a bola colou no peito, Marcelinho então, deu um ótimo passe para Naldo, este fez o que manda a regra, deu um tapa de primeira no canto esquerdo do Paredão Adriano, mais uma vez ele fez uma defesa espetacular, para o desespero dos BLUES.
O Paredão Adriano fez ainda umas três defesas espetaculares em chutes do Sandro, Maradona e Naldo, o goleiro estava inspirado, passando grande segurança para os REDS, essa Equipe pouco produziu, no que diz respeito a lances de gol, os lances mais perigosos aconteceram com Erielson e Motoqueiro, em um desses lances Gilberto foi lançado por Francismar, o "Garfield" conseguiu deixar Gilberto de cara com o gol, o atacante não teve calma suficiente, e Henrique conseguiu evitar a abertura do placar. No caso do Erielson, ele tentou várias vezes de fora da área, chutando sem perigo para o gol de Henrique.
Odinete, mesmo jogando 15 minutos, merece ser citado, ele desfilou na lateral direita, realizando duas jogadas de pura categoria, driblando e dando passes com muita técnica, levando a torcida a loucura.

No intervalo, Sandro foi bastante cobrado, mas as cobrança não surtiram efeito, e junto com Wilson, eles formaram um típica dupla de anti gol.Vida difícil para os torcedores dos BLUES, pois o segundo tempo foi uma cópia do primeiro, domínio dos BLUES, mas com um detalhe, um GOLAÇO de Almir.
Antes do gol, vamos relatar mais uma sequência de gols perdidos, o primeiro deles, aconteceu com Wilson, ele recebeu um ótimo passe, ficando cara a cara com o goleiro, Wilson conseguiu dar um toque tirando o goleiro Adriano da jogada, mas foi um toque fraco, sendo assim, Gemário, conseguiu chegar na bola, evitando o gol.
Tom, também teve boa participação, apesar de errar alguns passes, ele quase marcou um golaço, ele recebeu no meio de campo, e quando se aproximou da área ele deu um chute em direção ao gol, essa bola pegou o goleiro Adriano desprevenido, mas hoje era dia do goleiro, a bola bateu no travessão, batendo em seguida nas costas de Adriano e não entrou, MILAGRE.......
Outro milagre aconteceu com lances protagonizado por Sandro e Wilson, o atacante Sandro recebeu um ótimo passe de Aguinaldo, Sandro deixou Wilson na cara do gol, Wilson chutou e Adriano fez mais uma difícil defesa, a bola sobrou para Sandro, este pegou o rebote e chutou de primeira, a bola caprichosamente bateu na trave.
Mas não ficou só nisso, Sandro conseguiu perder mais uma grande chance, após realizar uma tabela maravilhosa com Wilson, Sandro perdeu um gol na pequena área, ele ainda escolheu o canto, o Juiz Beto já estava com o apito na boca para anunciar o gol, mas a fase está negra mesmo, SANDRO PERDEU....., fechando sua participação, sendo eleito a BARANGA DO JOGO.
Os REDS no segundo tempo tiveram mais chances de gols, apesar de certo domínio dos BLUES, Marrom, Gilberto, Erielson e Indio tiveram grandes oportunidades, em uma delas Marrom, aproveitando um erro do ataque dos BLUES, avançou pelo meio em um contra ataque fulminante, driblando Wellington, ficando de cara com o gol, o goleiro fez uma grande defesa.
Henrique, ainda fez uma outra intervenção maravilhosa, ele evitou um gol certo do Diamond BLack, após a bola ser lançada na área, Erielson pegou o rebote, chutando no canto de Henrique, este como um gato fez ótima defesa.
O castigo para os BLUES aconteceu através de um gol digno dos bons tempos de Almir "Caveirinha", o craque aproveitou a bola rebatida da zaga dos BLUES, e no"bico" da grande área ele ajeitou o corpo, se posicionou e ouviu do zagueiro Basílio dos BLUES o seguinte conselho.. "CHUTA CAVEIRA", e ele chutou, fazendo um lindo gol, no ângulo do goleiro Henrique, bola indefensável, histeria vermelha, a torcida foi a loucura, l  X 0.
No final do jogo, Basílio se aventurou no ataque, após a cobrança de escanteio, Marcos Lengrub cabeçou em direção ao gol, a bola sobrou livre para Basílio, nosso vereador chutou a bola pressionado por Carlinhos, a bola passou por cima do travessão, e mas uma chance perdida, hoje não teve jeito, VITÓRIA DOS REDS.......
Não podemos deixar de citar a interdição da Avenida Sebastião Garcia, Sapuca fez mais um ótimo jogo, proporcionando segurança na lateral direita.
Vale destacar ainda a grande atuação de Gemário, não em termos de futebol, e sim, pela atuação como ATOR, ele cansou de se jogar, cavando faltas incríveis, cenas de comédia pastelão,kkkkkkkkkkkk
DOMINGO TEM MAIS...........



domingo, 17 de fevereiro de 2013

DOMINGO AZUL


Mais um domingo espetacular no campo do SESI, apesar das dificuldades do gramado, os REDS e os BLUES proporcionaram à torcida um jogo muito disputado e emocionante, com belas atuações de Alvinho, William e Sandro, o atacante mesmo perdendo um gol incrível, conseguiu fazer três gols decidindo a partida para os BLUES.
O primeiro tempo foi um jogo em que o goleiro Alvinho e o meia William foram os destaques, o goleiro realizou verdadeiros milagres, fazendo defesas incríveis, em uma delas, Sandro recebeu um lançamento milimétrico de William, o atacante já dominou a bola driblando os zagueiros, chutando forte de esquerda, Alvinho fez uma linda defesa. O goleiro Alvinho ainda impediu um gol certo do zagueiro Valdir Junior, este aproveitou um cruzamento de Wilson, Valdir Junior deu praticamente uma voadora, colocando a bola no canto direito do goleiro Alvinho, que como um gato realizou a defesa.
Os REDS tiveram sua oportunidade, André recebeu um passe muito bom de Solimar,  porém, ele foi perseguido por Wilson,  com tanta pressão, o atacante  chutou de fora da área, jogando nas mãos de Henrique, perdendo uma grande oportunidade. O atacante dos REDS ainda teve uma outra oportunidade, ele aproveitou uma bola que sobrou no meio e deu um chute forte de bico, a bola raspou a trave esquerda do goleiro Henrique.
O primeiro tempo ainda teve um lindo lance de Carlão, ele aplicou um lindo lençol em Sandro, este diga-se de passagem, teve seu momento anti-gol, Barata fez uma pintura de jogada pelo meio, e colocou a bola na medida para Sandro, o atacante tremeu na frente de Alvinho, o goleiro tomou a bola com muita facilidade, impedindo um gol certo.
Então vamos aos gols, o primeiro gol da partida foi dos REDS, o time de vermelho abusou das bolas paradas, fazendo todos os gols desta forma, e Solimar mais uma vez foi decisivo, ele ficou responsável pela cobrança do escanteio que originou o primeiro gol, batendo muito bem o escanteio, jogando a bola no segundo "pau", Betão com sua cabeça enorme, só escorou para o gol, fazendo 1 x 0 no placar.
O gol de empate dos BLUES aconteceu com o matador do ano, Fernando Barata, que está sendo decisivo neste ano, aproveitou uma linda troca de passes entre ele, William e Maradona, o meia William usando da sua qualidade técnica, deixou Fernando Barata em ótima posição, Barata não perdoou, chute firme no canto esquerdo do goleiro Alvinho, 1 x 1.
O gol da virada aconteceu através de  uma jogada de pura raça e preparo físico do LOUCURA Wilson, o zagueiro arrancou da sua zaga pelo lado direito deixando todos para trás, ele passou por Luciano que viu só a fumaça, passou pelo Serjão, este não viu nem fumaça, o Wilson então cruzou na medida para William, este aproveitou a falta de atenção de Odinete e fez um belo gol. 2 x 1.
O terceiro gol foi uma obra de arte, não pelo gol, mas pela bela jogada de Maradona, o jogador colocou Serjão para dançar, uma mistura de Tango, lambada e rebolation, Maradona deu três cortes lindos, lembrando Edmundo Animal, e ele não cruzou, ele deu literalmente um passe para o Sandro, o atacante se redimiu dos lances perdidos e fez sua obrigação, marcando o terceiro gol da partida, 3 x 1.
Com o terceiro gol, os BLUES acharam que jogo estava  resolvido, mas os REDS acordaram, e Solimar mais uma vez fez a diferença, após Wellington cometer uma falta em cima de Gilberto na entrada da área, o Pigmeu matador não perdoou, ele mais uma vez com muita categoria, bateu a falta conforme o manual, por cima do segundo homem da barreira, gol de conhece, gol de Solimar, 3 x 2.

O segundo tempo começou com Naldinho no lado direito, porém ele não aguentou o calor intenso e pediu para sair, o treinador Enilson fez o lógico, colocou o Valdir Junior, reforçando o setor defensivo, no entanto no seu primeiro lance, ele fez um pênalti infantil em Gilberto, dando um chute no atacante que estava sem ângulo para tentar o gol, Carlão só agradeceu, ele que é o batedor oficial dos REDS, não desperdiçou a oportunidade, fazendo o gol de empate, colocando fogo no jogo e medo no BLUES, 3 x 3.
Diante do empate, Naldo que esta vindo de contusão, pediu para sair e Enilson voltou com o atacante Sandro, este depois de muito tempo foi decisivo em uma partida, após sua entrada, o time do BLUES tomou  conta do jogo, juntamente com Serginho, Baratinha e Barata, foram criadas várias jogadas, em uma delas Miguel fez um corta luz deixando a bola para Sandro, este deu um passe de primeira, colocando Baratinha de frente com o gol, ele conseguiu o impossível, perdeu um gol feito.
Após esse lance, Sandro foi decisivo, depois de um troca de passes entre Marcelinho Berel e Baratão, Sandro recebeu na entrada da área, ele bateu forte e cruzado, sem chance para Alvinho, desempatando o jogo, 4 x 3.
E para ter o direito de pedir música, Sandro finalizou o jogo com mais um gol, fazendo seu primeiro  hat-trick no ano, ele aproveitou um contra-ataque mortal  da família Barata, onde Miguel e Fernando fizeram uma jogada muito rápida e Fernando Barata deu um ótimo passe Sandro, este chutou no canto esquerdo do goleiro Alvinho, 5 x 3. FIM DE JOGO E INÍCIO DO CHORO, vários atletas dos REDS começaram a pedir mudanças nas equipes, eles já levaram Luciano, renegaram Naldo, exigiram Gilberto, vamos ver o que eles vão pedir agora.................




sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

O CARNAVAL DE GOLS NO DOMINGO.

O Grupo PM não tem comparação, mesmo com os Foliões curtindo o carnaval, o campo do SESI não parou, neste local foi realizada uma grande partida, com muitos gols e jogadas que mereceram nota 10, os atletas dos BLUES foram os destaques, já que apareceram em grande número. O atleta Carlos Paulista mereceu nota zero no quesito GARRA, tendo em vista que ele pediu para o Juiz da partida  encerrar o jogo com 40 minutos, tentando evitar uma goleada maior.
O primeiro lance de perigo do jogo veio com uma lambança de Basílio, vale ressaltar que Basílio, Geovanio e Carlinhos provaram mais uma vez que são grupo, eles colaboraram na função de goleiro, devido a falta dos responsáveis pela função., mas no  primeiro lance de Basilio, ele deu um passe para Tião, o atacante veterano dos REDS demonstrou que merece a camisa do Inacreditável Futebol Clube, Tião perdeu um gol incrível, a meio metro do gol, sorte dos Blues.

O problema dos REDS é que os BLUES neste domingo não perdoaram, e logo no primeiro lance de perigo, Sandro aproveitou uma falta sofrida por Barata na entrada da área, posição ideal para Sandro, este bateu a falta com categoria, contando ainda com a ajuda do goleiro Adriano, que foi atrapalhado pela barreira, primeiro gol dos BLUES, primeiro de muitos, 1 X 0.

Após o gol, Basílio fez mais uma lambança, digna do troféu mão de quiabo, depois de um chute de Gilberto, Basílio não segurou e deu mais um presente para Tião, desta vez ele não perdoou, com muito oportunismo fez o gol de empate da partida, dando um pequeno suspiro para os REDS, 1 X 1.

Antes do gol de desempate, os REDS tiveram uma grande oportunidade, e ela veio com o Índio Comanche,  o atleta chutou, chutou não, ele deu um tiro de canhão, aproveitando uma falta de muito longe, a bola bateu no travessão e voltou em Basílio, batendo no local mais provável, ou seja, no "pandeiro" dele, a bola então saiu para escanteio, muita sorte dos BLUES e mais uma prova que o domingo não era dos REDS.

O atleta Carlão foi responsável pelo momento TRAPALHÃO da rodada, após Fernando Barata realizar um lançamento para Miguel Baratinha, Carlão e Adriano falaram um para o outro, deixa para mim que eu deixo para você, e não teve jeito, acidente certo, Carlão conseguiu dar uma joelhada na boca do Adriano, tirando o goleiro da partida, e Baratinha que não tem nada com isso, aproveitou a trapalhada e marcou mais um gol, fazendo 2 x 1 para os BLUES.

O segundo tempo foi um passeio, com os BLUES impondo seu jogo logo no inicio, mesmo com Carlinhos fazendo verdadeiros milagres, o goleiro evitou no mínimo quatro gols certos, em um deles Miguel entrou cara a cara, chutando forte no canto esquerdo, Carlinhos fez um milagre, o outro lance espetacular aconteceu dentro da área, onde Valdir Junior dominou a bola no peito, olhou para o gol e deu um toque de categoria no canto, mais uma vez Carlinhos defendeu, surpreendendo a todos.

Apesar desses lances, os BLUES foram implacáveis, Fernando Barata, em ótima fase, foi responsável pelo terceiro gol, após receber lindo passe do Miguel, Baratão pegou de primeira, sem chances para Carlinhos, lindo gol e 3 x 1.

Os REDS tentaram endurecer o jogo, com muita luta e superação, tentando repetir o ambiente do domingo passado, e com esse espírito, Tom pegou uma bola no meio de campo, lançando para Gilberto, ele dominou     a bola com muita tranquilidade e tentou driblar o goleiro Geovanio, que fez o pênalti. Carlão assumiu a responsabilidade da cobrança e não decepcionou, 3 x 2.

Após o gol dos REDS, os BLUES tomaram conta do jogo, foi um verdadeiro massacre, com direito a briga de quem perdia mais gol no ataque dos BLUES, mas Barata não queria entrar nessa disputa e fez mais um gol para sua coleção, após o renegado Naldo ser trocado por Gilberto, sua estréia foi muito boa, mesmo machucado, ele deu um passe perfeito para Fernando Barata, este deu um chute forte no canto direito de Carlinhos, fazendo 4 x 2.

O quinto gol dos BLUES aconteceu através de uma jogada caracteristica de Max Perigo, ele rodou, rodou, rodou.... e perdeu a bola para William, este tocou para Serginho, o atacante fez um carnaval, driblou o goleiro e marcou um belo gol, e logo em seguida pediu para sair, saindo no auge.

O gol que fechou o caixão veio com Sandro, o atacante quebrou o jejum de gols, ele recebeu um passe milimétrico de Fernando Barata, Sandro entrou livre, ficando cara a cara com o goleiro e não  perdoou, sexto gol e CHOCOLATE EM PLENO CARNAVAL...
DOMINGO TEM MAIS...

domingo, 3 de fevereiro de 2013

A SUPERAÇÃO VERMELHA E DOMINGO DE GALA DE PET.


O primeiro domingo do mês de fevereiro foi marcado por uma vitória dos REDS, digna de roteiro de cinema, caso acontecesse em um time americano com certeza viraria filme. O time dos REDS iniciaram sua preleção com alguns jogadores manifestando opiniões sobre a suposta superioridade técnica dos BLUES, demostrando que já entrariam em campo derrotados, no entanto,  como nos filmes, um dos líderes do elenco realizou um discurso de superação, esclarecendo à todos que a raça, em vários momentos, supera a técnica e que neste domingo os REDS iriam ganhar o jogo de forma heróica. Essas palavras ecoaram como ordem aos REDS e tudo foi colocado em prática, VITÓRICA DOS REDS  e tudo igual.

O jogo do dia 03 de fevereiro foi ótimo, além de boas jogadas e forte marcação, os dois times tiveram uma boa disciplina, pois, mais uma vez, a arbitragem colaborou com o espetáculo, não dando chance para os chorões de plantão.
No incio do jogo, a arbitragem teve que trabalhar muito, já que os dois times estavam jogando de forma muito dura, e o nosso Vereador Basílio foi um dos que mais sofreram no primeiro tempo, ele tomou duas entradas muito forte de Almir e Ataíde, estes jogadores dos REDS provaram para Basílio que no Grupo PM não existe Imunidade Parlamentar.
O time dos BLUES também teve seu carrasco, Marcelo Berel não deu mole para ninguém, efetuando uma marcação muito forte no meio de campo, e quem sofreu com isso foi Gemário, este tomou duas entradas no tornozelo, digna de boletim de ocorrência.

Vamos relatar o que interessa, os gols do jogo, o primeiro deles foi uma pintura realizada por Gemário, o ÁS demonstrou grande qualidade técnica e senso de colocação, ele aproveitou uma jogada ensaiada com Índio, o velho Comanche provou mais uma vez que é decisivo, ele deu um lindo passe para Gema, este dominou a bola no peito, colocou aquele velho cotovelo escorando Wilson, e deu uma meia bicicleta que encobriu Henrique, fazendo um golaço que valeu o domingo.
Apesar do gol, os BLUES estavam dominando o jogo e não demorou muito para conseguir o empate, e o time de Azul aproveitou uma falha gritante do goleiro Adriano, no seu momento MÃO DE QUIABO, o goleiro cometeu uma falha incrível, após Miguel Baratinha sofrer uma falta na entrada da área, Basílio ficou responsável pela cobrança, bateu no meio do gol, mas Adriano não conseguiu segurar a bola, e Miguel muito esperto, pegou o rebote empatando o jogo, 1 x 1.
O primeiro tempo ainda teve dois lances de muito perigo, sendo um deles com Max, este recebeu um ótima bola fora da área, chutando com muito perigo. Outro lance de destaque veio com Basílio, após linda jogada realizada por William, que entrou driblando pelo meio e deixou Basilio na cara do gol, Basílio deu um belo drible no zagueiro, porém, o Goleiro Adriano conseguiu defender a bola.

O segundo tempo foram 45 minutos que consagraram um atacante que estava meio esquecido no lado dos REDS, Wagner Pet foi o nome do jogo, apesar de Marrom e André terem realizado uma bela partida, Pet foi primordial para a conquista desse domingo, fazendo dois gols.
No que diz respeito aos BLUES, o segundo tempo havia um grande domínio dos Nobres, com Aguinaldo realizando uma boa partida, dando sustentação a zaga e alimentando o ataque, mas ele teve que sair com 20 minutos de jogo, e o técnico Enilson fez a modificação, que para muitos foi responsável pela derrota dos BLUES, ele colocou Basílio em campo, e apesar dele realizar boas jogadas como armador, a marcação foi prejudicada, pois Basilio parecia que estava caminhando em Camburi, possibilitando um domínio dos REDS no meio de campo.
O gol de desempate dos REDS aconteceu após uma lambança do lateral Wellington, este com sua mania de jogar como caranguejo, deu um passe na fogueira para Maradona, este perdeu na dividida para André Show, o atacante foi a linha de fundo e deu um passe na medida  para Wagner Pet, o artilheiro muito bem colocado, cabeceou sem chance  para Henrique, fazendo um lindo gol.

O último gol foi digno de um final de Hollywood, Fabio fez um lindo lançamento para Marrom, que dominou e fez um carnaval pelo lado esquerdo, conseguindo dar um passe muito bom para Wagner Pet, este em domingo inspirado, dominou com muita calma, driblou um zagueiro e deu um toque de pura categoria para o gol, jogando um pá de terra nas pretensões dos BLUES.
Não podemos deixar de citar da bela atuação do goleiro Alvinho, este fez duas defesas incríveis, em uma delas Basílio deu um passe milimétrico para Sandro, que foi na linha fundo e cruzou a bola para Miguel, porém, antes de Miguel chegar na bola Alvinho conseguiu tocar na bola, evitando o gol. O outro lance ainda foi mais sensacional, Barata recebeu a bola e deu um chute muito forte, Alvinho conseguiu operar um milagre, evitando mais um gol, sendo um dos heróis do jogo.

DOMINGO TEM MAIS.....