domingo, 21 de outubro de 2012

SHOW DOS BLUES NA ASSES

Neste domingo, 21 de outubro de 2012, a ASSES foi palco de um dia especial, com a despedida de Marcelo e com um churrasco de primeira, fornecido pelo Ataíde,aniversariante do mês, mas, antes da confraternização, o público da ASSES presenciou uma atuação  de gala do artilheiro Barata, que fez quatro gols e realizou uma das suas melhores partidas no ano.
Os Blues iniciaram o jogo de forma arrasadora, com um domínio total das ações, sendo  Barata protagonista desde o inicio, e depois de uma falta no lado esquerdo, Almir Caveirinha, que jogou muito neste dia, bateu a falta na cabeça de Barata, este não perdoou, primeiro gol e muita vibração da equipe.
Logo em seguida, Sandro recebeu uma bola na área e deu um lindo chapéu em Wilson e chutou por cima do   gol de Alvinho, após esse lance, Tom pegou uma bola pelo meio e deu um passe milimétrico para Barata, ele não perdoou, fez um carnaval na área e marcou seu segundo gol.
Após os dois gols, o time dos Blues sofreram um grande golpe, pois a BARANGA do jogo entrou em ação, Beto errou um passe fácil e Fábio tocou para Pet que de peito escorou para o artilheiro Solimar, este como sempre, fez um belo gol, mostrando seu faro apurado, durante a comemoração do gol Barata cobrou Beto pela falha, o zagueiro não aceitou a cobrança e quase desestabilizou o time dos Blues.

No intervalo, depois de muita conversa, o time dos Blues voltou mais calmo, porém, calmo demais, pois, logo no início do jogo nosso Vereador Basílio, errou o passe no meio de campo, e mais uma vez Fábio recuperou a bola, dando um bom passe para Gilberto, este rolou para Solimar, gol de empate e muita cobrança sobre Basílio.
Mas, o dia hoje tinha um protagonista, Barata mais uma vez resolveu, depois de pegar uma bola na entrada da área, ele arriscou de fora da área e deu um balaço para o gol, Alvinho falhou e Barata fez seu terceiro gol, mas a zaga dos Blues tem o prazer de dar presentes para os Reds, e depois de uma falta no lado esquerdo, Solimar bateu a falta na cabeça de Pet, este sem marcação fez o gol de empate.
O quarto gol serviu como uma redenção para o jogador Almir Caveirinha, depois de realizar partidas ruins, hoje ele foi um dos destaques do jogo, voltando a jogar bem, facilitando assim a vitória dos Blues, e o mais belo gol veio dos seus pés, Caveirinha bateu o escanteio e fez um lindo gol olímpico, mostrando toda sua categoria e poder de decisão.
O quarto gol trouxe tranquilidade ao time dos Blues, e após lindo lançamento de Basílio, mais uma vez Barata mostrou seu faro de gol, ganhou na corrida de Serjão e deu um lindo toque por cima do goleiro Alvinho, fazendo seu quarto gol e quinto dos Blues. No final do jogo, Marrom, que foi um dos melhores em campo, puxou junto com Barata o contra ataque e chutou cruzado fazendo o gol que fechou o caixão, selando a vitória dos Blues.
No final do jogo os Reds ainda tiveram uma grande chance de gol, com o artilheiro Solimar, este acertou a trave, depois de uma linda cobrança de falta, onde Henrique apenas olhou a bola. Logo em seguida, Marrom deu passes que poderiam resultar em gols, tendo Sandro e Naldinho desperdiçados ótimas oportunidades, mas foi até bom, senão seria demais, PERDER TUDO BEM, MAS, PERDER COM GOL DE NALDINHO.......... NÃO DÁ,KKKKKKKKKKKKKK
DOMINGO TEM MAIS

terça-feira, 16 de outubro de 2012

APRENDENDO A PERDER UM JOGO EM SEIS MINUTOS.

Neste domingo, 14 de outubro de 2012, o time dos Blues conseguiram realizar algo improvável, eles dominaram maior parte do jogo, mas tomaram uma goleada impressionante, sendo construída em apenas dez minutos, depois de uma péssima atuação do treinador Enilson, este  não foi feliz nas suas substituições, sendo um dos responsáveis pela derrota dos Blues.
O time dos Blues teve um primeiro tempo quase perfeito, dominaram todas as ações, tendo uma grande atuação de seus zagueiros, Silvino, Deni e Beto, estes não deram chance para o ataque dos Reds, a única chance que os Reds tiveram veio com Solimar, que conseguiu invadir a área, mas, Aguinaldo, outro que fez um belo primeiro tempo, tirou de cabeça o único momento de perigo dos Reds.
Os Blues criaram várias oportunidades, e logo no início, mais uma vez, Barata foi matador, depois de pegar uma bola no meio de campo, ele achou Sandro no meio da zaga, Sandro dominou a bola e fez o pivô, devolvendo a bola para o Barata, este entrou de frente com o improvisado goleiro Serjão, que não teve chance, um a zero para os Blues, com direito a domínio no primeiro tempo. O atacante Sandro, mais uma vez, cansou de perder gols, em uma das oportunidades, Barata fez um lindo cruzamento para o Sandro, que cabeceou para fora uma grande chance de gol. As chances desperdiçadas gerou grande revolta por parte de Barata que lembrou que os gols perdidos iriam fazer falta, as palavras de Barata foram proféticas.
O segundo tempo foi um jogo atípico, com as mudanças realizadas pelo treinador Enilson, o time dos Blues teve um apagão de dez minutos, levando quatro gols inacreditáveis, sendo um deles um golaço, uma obra prima feita por Carlão. A pintura foi realizada logo nos primeiros minutos, Carlão recuperou uma bola ainda no seu campo driblou três adversários e de fora da área mandou uma bomba, no canto direito do goleiro Henrique, que não teve nenhuma chance, empatando o jogo.
Após o empate,os Blues ainda tiveram um grande chance, depois de um passe maravilhoso Almir Caveirinha entrou livre, de frente com o goleiro, mas ele voltou com a bola, driblando o Carlão em sentido contrário ao gol, ninguém entendeu nada,kkkkkkkkk,..Já os Reds tiveram uma postura avassaladora, partiram para cima e causaram pânico geral na zaga dos Blues, e depois de uma bola dividida, Solimar dominou a bola e com ele não tem conversa e não tem chance perdida, com ele é rede, mas um belo gol do artilheiro.
O terceiro gol, foi um presente de Deni para o Velho Índio Comanche, este aproveitou o excesso de preciosismo de Deni, que tentou recuar uma bola de peito para o goleiro Henrique, o atacante Índio aproveitou a falha e deu um lindo toque, marcando mais um gol dos Reds.
O golpe final veio com um belo gol de Pet, este acertou um lindo chute de fora da área, e mais uma vez Henrique não conseguiu fazer a defesa, quarto gol, tudo isso em um intervalo de dez minutos, com os Blues apenas observando o Show vermelho.
O último suspiro azul veio com uma falta no lado direito, Caveirinha bateu muito bem a falta, colocando a bola na cabeça, diga-se de passagem, uma cabeça enorme, do Beto, que não perdoou, fazendo um belo gol.
 Porém, Darcimar, logo em seguida, conseguiu acabar com as pequenas esperanças dos Blues, e depois de o Velho Índio Comanche realizar uma jogada na ponta direita, cruzando para área, Darcimar, de forma bisonha, fez contra o quinto gol dos Reds.
O caixão foi fechado por um dos Ases da trinca, Gemário mostrou que voltou com tudo e depois de um contra ataque fulminante, Gema entrou de frente com Henrique e mandou um torpedo para o gol, sem chance para o goleiro, 6 x 2, concluindo mais um massacre sangrento dos Reds.
O jogador de destaque deste dia foi Serjão, o atleta colaborou, e ocupou a posição de goleiro, fazendo uma grande partida, realizando no final uma linda defesa, depois de chute de fora da área de Sandro.
DOMINGO TEM MAIS....

segunda-feira, 8 de outubro de 2012



BASÍLIO VITORIOSO E BLUES DERROTADOS.



Neste domingo, 07 de outubro de 2012, dia de eleição disputada no município de Serra, dia de história para o povo de Barcelona, Basílio eleito com a colaboração do Grupo PM, nosso vereador fez a diferença nas urnas mas fez falta em campo. Os Blues mais uma vez perderam, deixando o campeonato cada vez mais difícil, o jogo teve um pequeno domínio dos Blues, mas o que vale é bola na rede, e a fase dos Reds está  maravilhosa, quatro vitórias na frente.
Durante o inicio do jogo, existiu um certo equilíbrio entre as equipes, os Reds tiveram a volta da sua trinca de ases, nosso atleta Gema teve seu retorno, e mesmo acima do peso, ele jogou muito. Logo no início do jogo, Solimar teve a primeira chance, chutou forte e Henrique fez uma grande defesa.O primeiro gol veio com um bate e rebate, a bola lançada pelo Willian, Sapuca tentou cortar a bola bateu no seu rosto e sobrou no pé de Miguel, o Angolano, este não perdoa, invadiu a área e deu um toque com muita calma no canto direito de Henrique, fazendo assim o primeiro gol.
A grande chance dos Blues veio com Tião, este acompanhou o a jogada realizada por Sandro que deu um belo passe para Tião, ele tentou chegar na bola, no entanto não conseguiu, ficando preso na rede , depois dessa jogada saiu machucado, causando grande preocupação à todos.
A fase dos Blues está complicada, o primeiro gol houve um bate e rebate e a bola sobrou no pé de Miguel, já o segundo veio de um lance estilo os Trapalhões, Silvino e Beto, conseguiram "bater cabeça", depois de Willian carregar a bola por quase todo campo, e após a trapalhada, Willian ficou livre e fez o segundo gol da partida.
Os Blues tentaram uma reação e mais uma vez Baratão mostrou que decide, fez linda jogada individual, pedalando na frente da zaga e chutando de canhota de fora da área não dando chance para o Alvinho. Depois do gol o domínio foi total, no segundo tempo, Sandro teve as melhores chances, em uma delas, lindo cruzamento de Serginho, Sandro pegou de primeira, mas a bola passou raspando. Logo em seguida, a bola foi lançada, Sandro deu uma linda caneta em Wilson, porém Sandro tentou colocar a bola no canto esquerdo do goleiro e Alvinho defendeu a bola, evitando o gol de empate.
O domínio dos Blues levou o time do Reds a muita reclamação entre seus jogadores, sendo Perigo o principal alvo das reclamações, no entanto não teve jeito, outra vitória dos Reds, e mesmo jogando bem os Blues não empataram o jogo, amargando mais uma derrota.
QUE FASE DOS BLUES.... DOMINGO TEM MAIS.....