domingo, 30 de setembro de 2012

SHOW VERMELHO.
Neste domingo, 30 de setembro de 2012, tudo voltou ao normal, os REDS humilharam os BLUES, com um show de Solimar, o artilheiro deu passe para gol, sofreu pênalti e mais uma vez, fez a sua parte, fez três gols de pura categoria; Solimar, o Zé Gotinha, foi o cara do jogo.
Durante o primeiro tempo o jogo foi muito equilibrado, com os REDS e os Blues disputando todas as bolas com muita disposição, aconteceram várias oportunidades de gol, os dois times perderam chances incríveis, destaque para Fernando Barata, este foi um exemplo de como é possível perder vários gols em poucos minutos.
Outro ponto de destaque do primeiro tempo, foi a bela atuação de Naldinho, este atuando na lateral direita, anulou Solimar, Gilberto e Miguel, todos foram jogar pela direita achando que iriam ter vida fácil, mas Naldinho surpreendeu a todos, e arrebentou no primeiro tempo.
O primeiro gol saiu de uma cochilada de Sapuca, este tomou a bola, mas tentou dar um passe para Beto,  Gilberto aproveitou o vacilo e entrou de cara para o gol, Junior fez linda defesa, mas a bola sobrou para Solimar, ele não perdoou, fazendo o primeiro gol da partida.
Barata entrou no decorrer do primeiro tempo, melhorando o ataque dos Blues, no entanto não cansou de perder gol, em um desses lances, Barata recebeu de letra de Sandro, Barata ficou livre, mas chutou para fora uma grande chance.Logo em seguida, Maradona, que estava mal na partida, fez grande jogada pela ponta direita, realizando um cruzamento na cabeça de Barata, novamente não conseguiu fazer o gol, cabeceando para fora.
A fase esta tão difícil, que nas melhores  chances, o juiz marcou  impedimentos inexistentes, prejudicando o time dos BLUES.Outro lance de destaque foi um belo passe de Sandro para Barata, ele arrancou para o gol, mas Carlão, zagueiro muito violento matou a jogada, dando uma entrada desleal em Barata praticando anti jogo, Basílio foi responsável  pela falta, mas bateu mal, perdendo grande chance.
No segundo tempo, o time dos Blues desandou, com a entrada do Velho Índio Comanche, o time Reds melhorou muito, no primeiro lance ele inverteu muito bem uma bola para Gilberto, este deu lindo passe para Solimar, o atacante com muita categoria fez o segundo gol.
O time dos BLUES, teve um sopro de esperança, depois de um lateral, Sandro fez um cruzamento na cabeça de Barata, este mesmo sem ângulo fez um belo gol, entretanto logo em seguida, um contra ataque fulminante puxado por Wilson, este tocou para o Solimar, que devolveu a bola para Wilson, que não deu chance para o goleiro, fazendo o terceiro gol dos Reds, acabando com as esperanças dos BLUES.
Mas nada é tão ruim que não possa piorar, depois de fazer um falta boba, Marcelinho Berel, deu uma joelhada em Solimar dentro da área, e dentro da área e Pênalti, não teve jeito, Carlão assumiu a responsabilidade, e bateu muito bem, fazendo o quarto gol da partida.
Para fechar o caixão, Caveirinha conseguiu fazer o impossível, fez o que não conseguiu fazer para os atacantes do time dele, Caveira foi dar um “agulhão” mas, deu errado, ele deu um passe maravilhoso para Solimar, este de cara para gol não perdoa, cinco a um, humilhação total, com direito a música para Solimar.

A Baranga do jogo foi Ataide, este tentou dar uma cotovelada em Maradona, mas não conseguiu, DOMINGO TEM MAIS...

domingo, 23 de setembro de 2012

RETORNO DOS MEDALHÕES + PAREDÃO HENRIQUE= VITÓRIA MARCANTE DOS BLUES

Neste dia 23 de setembro de 2012, os Blues conseguiram uma vitória marcante, aproveitando o retorno dos medalhões, Barata e Marrom, e com a incrível atuação do goleiro Henrique, os Blues dominaram grande parte do jogo, demonstrando que ainda estão no jogo e esses três meses serão muito disputados.

Antes do inicio do jogo o time de Azul teve uma grande aquisição na comissão técnica, o Professor Enilson assumiu os Blues, realizando, já neste domingo, um ótimo trabalho. No primeiro tempo o time já entrou a mil por hora, realizando uma marcação muito forte, e antes dos quinze minutos, aproveitando uma bola cruzada na área, nosso futuro Vereador Basílio deu um lindo chute de primeira, sem chance para o goleiro dos Reds Alvinho.
A pressão continuou, domínio total, e depois de uma roubada de bola, Serginho deu belo passe para Darcimar, este  invadiu a área e rolou para Sandro, que estava só esperando a bola chegar para fazer o segundo gol, entretanto, Lengrub foi mais rápido e fez um lindo gol...kkkk, mas foi contra...
O time dos Reds começaram com um chororô, reclamando muito da boa arbitragem de Beto, e aproveitando dessa falta de concentração, Alvinho recebeu uma bola livre, para chutar para frente, no entanto tentou fazer uma graça, logo na frente de Sandro, este apesar das dificuldades não perdeu seu faro de gol, conseguiu recuperar a bola e fez o terceiro gol dos Blues.
No segundo tempo, o time dos Reds equilibraram as ações, realizando um verdadeiro bombardeio ao gol do Henrique, este foi fundamental na vitória do time Azul, ele literalmente fechou o gol, fazendo lindas defesas. Além disso, os jogadores de ataque ajudaram na marcação, mas mesmo assim não evitaram o primeiro gol dos Reds, Maradona, que fez uma bela partida, voltou para ajudar na marcação, e exagerou na dose, realizando uma falta dentro da área no Naldo, e dentro da área é penalti, que foi muito bem batido por Carlão, goleiro de um lado bola para outro.
A pressão agora mudou de lado, domínio dos Reds, mas por pouco tempo, Basílio puxou um contra ataque, dando lindo passe para Barata, que ficou no mano a mano com Carlão, Barata com muita calma deu um lindo chute de fora, e com muita categoria fez o quarto gol.
Os Reds voltaram a assustar, colocando nova pressão, e depois de um cruzamento na área, Miguel escorou de cabeça, deixando William na cara do gol, ele soltou uma bomba,fazendo o segundo gol dos Reds.
Tião foi responsável para fechar o caixão, ele já havia realizado boas jogadas de linha de fundo, e recebeu de  Darcimar um belo passe, o veterano jogador voltou a marcar, soltou uma bomba no canto direito de Alvinho, muita festa e fim de jogo.
CHORADEIRA VERMELHA, MUITA RECLAMAÇÃO E FELICIDADE DOS BLUES,!
DOMINGO TEM MAIS!!!

domingo, 16 de setembro de 2012

NOVA HUMILHAÇÃO E MAIS UM MASSACRE DOS REDS.

Neste domingo, 16 de setembro de 2012, os Reds realizaram novo massacre contra os Blues, com direito a gol do Zé Mamão, mesmo com a equipe desfalcada os Reds de Solimar, Gilberto e Naldo    realizaram uma partida perfeita, com extrema obediência tática, a zaga foi um dos destaques, tendo Fábio, Lengrub e Serjão, estes realizaram bela partida, o destaque negativo é o ataque inoperante dos Blues, tendo Sandro, mais uma vez, feito uma péssima partida.

 No primeiro tempo o time de Azul  começou bem, um jogo equilibrado com várias oportunidades de gols, em uma delas Sandro aproveitou um vacilo da zaga e ficou de cara com o Alvinho, tendo realizado um chute forte defendido por Alvinho. Na segunda oportunidade, Sandro com oportunismo e chutou em cima de Junior, logo após Sandro recebeu lindo lançamento, driblou o zagueiro e mais uma vez perdeu um gol feito, a fase está horrível.
Enquanto o ataque perde as oportunidades a zaga entrega os gols, e os Reds não perdoam, depois de um lançamento de Solimar, Deni teve a chance de tirar a bola, mas conseguiu errar o chute de forma bisonha, deixando Gilberto na cara do gol, Henrique fez bela defesa, mas a bola sobrou para o Naldo, este não perdoou e fez o primeiro gol da partida.
O time dos Reds gostou da facilidade, e logo em seguida Solimar, Naldo e Gilberto realizaram uma bela tabela, deixando no final Gilberto de cara com o gol, ele com muita categoria só rolou a bola no canto esquerdo do goleiro Henrique que não teve o que fazer.

No segundo tempo, várias modificações, mas a rotina foi a mesma, show dos Reds, falta de qualidade do ataque dos Blues e falhas pitorescas da zaga, em uma delas o goleiro Junior deu um chute para frente, Beto tentou tirar de cabeça, mas apenas desviou a bola, que sobrou livre para Solimar, e no pé dele, de frente para o gol não tem jeito, o gol é certo, ele  driblou o goleiro Henrique e fez o terceiro gol dos Reds.
Antes de fechar o caixão, Serginho e Tião tentaram dar esperança aos Blues, Serginho recebeu belo lançamento pela direita e fez uma bela jogada individual, rolando para Tião, este de bico fez um belo gol.
O último gol da partida veio  para fechar o caixão, Solimar bateu o escanteio e Zé Mamão fez seu primeiro gol, raspando de cabeça ou de nariz, desviando para dentro do gol, QUE FASEEEEEEEEEEEEEEE.
DOMINGO TEM MAIS

domingo, 9 de setembro de 2012

GOLEADA SEM PIEDADE, QUATRO BOLAS NA REDE, E O DERROTADO NÃO ERA O VASCO, A VÍTIMA FOI O AZUL.

Neste domingo, 09 de setembro, o domingo foi humilhante para os Blues, um massacre total, os Reds dominaram os 90 minutos, belas atuações de Solimar, Josenaldo, Gilberto, Francismar, Fábio, entre outros. No que diz respeito as Barangas, Almir Caveirinha e Sandro foram muito mal na partida.

No primeiro tempo, o time Azul parecia que iria conseguir realizar um jogo equilibrado, apesar de estar muito desfalcado e com jogadores machucados, no inicio houve certo equilibrio, mas, Francismar conseguiu abrir o placar no seu primeiro toque na bola, já que Fábio havia saído apenas para trocar a chuteira, pedindo que Francismar entrasse em seu lugar por alguns minutos, e durante um escanteio, a bola foi lançada na área, Beto orientou ao Caveirinha na marcação sobre Francismar, mas ele não deu atenção, Francismar de um lindo toque fazendo o primeiro gol da partida, voltando para o banco de reservas.
No segundo tempo, os Reds continuaram bem na partida, e não demorou muito para fazer o segundo gol, depois de uma bela troca de passes, Gilberto recebeu, e mesmo marcado por Beto, girou com facilidade chutando cruzado fazendo o gol, dois a zero e desânimo total dos Blues.
Os Blues tentaram uma reação, Sandro tentou algumas jogadas, recebendo faltas, que foram cobradas e quase resultaram em gols, mas ficou para Basílio a missão  de dar esperanças aos Blues, depois de receber belo passe, driblou o goleiro e chutou, Carlão tirou dentro do gol, com a mão, sendo expulso. Basílio bateu o penalty com muita categoria, fazendo o primeiro gol dos Blues.
Após o gol Sandro teve a oportunidade de mudar a história do jogo, recebeu um lindo passe de Basílio, este deixou Sandro sozinho com o goleiro, mas a fase está terrível, o atacante chutou para fora a melhor oportunidade, complicando mais ainda o jogo.
O castigo veio em seguida, depois de um cruzamento, o velho Indio Comanche desviou a bola, que sobrou para Max Perigo, este não perdoou, fazendo o terceiro gol dos Reds, não dando chance para Henrique.
Desespero total, dominio dos Reds, com direito a olé, mas o time dos Blues, mesmo desorganizado tentou algumas jogadas, e em uma bela jogada de Marcelinho Berel, que deu um passe açucarado para Caveirinha, este chutou de primeira, mas a bola foi para fora.
Josenaldo foi responsável para fechar o caixão, e depois de linda tabela dos Reds, Naldo recebeu a bola e fuzilou contra o gol de Henrique, fazendo o quarto gol, finalizando o massacre.
Alguns jogadores dos Blues ainda perderam a cabeça, Beto que não é desleal, deu uma entrada muito dura em Solimar. Outro que perdeu a cabeça foi Marcelinho Berel, este depois de uma entrada forte foi repreendido por Francismar, ambos trocaram ameaças, tirando as giletes debaixo da lingua.. sendo advertidos pelo juiz da partida, que amarelou os dois, mas Marcelinho já tinha cartão e foi expulso, pena!, pois será uma grande perda para Domingo que vem.

Domingo tem mais....

domingo, 2 de setembro de 2012

VISITA ILUSTRE, E MAIS UMA VEZ, JOGO DECIDIDO NOS MINUTOS FINAIS.

Neste domingo, 02 de setembro de 2012, o campo do SESI recebeu uma visita muito ilustre, Edinho Baiano, este esteve no campo, deixando todo muito feliz pela sua recuperação e a presença dele deu sorte para os BLUES, logo na sua chegada aconteceu um escanteio para a Equipe dos BLUES, bola lançada na área, Alvinho falhou feio, Darcimar que não tem pena, fez o primeiro gol da partida.
Durante o primeiro tempo o time de Azul dominou parte do jogo, porém vacilou em algumas oportunidades, pois, Solimar teve algumas chances, mas para sorte dos Blues, Henrique foi um verdadeiro Paredão, defendendo muito no primeiro tempo, realizando verdadeiros milagres.
No decorrer do primeiro tempo, ainda teve um lance desagradável, os atletas Marquinhos Virilha e Almir Caveirinha, se estranharam e quase saiu confusão, mas os técnicos agiram com prudência e retiraram os atletas de campo, eles são considerados os bolas muchas da rodada.
No segundo tempo o jogo foi mais equilibrado, com chances dos dois lados, os Reds tiveram chances com Solimar, que tinha uma grande dificuldade em superar o goleiro Henrique, este no segundo tempo defendeu várias bolas, fechando o gol.
Os Blues buscavam o caminho do gol com seu artilheiro Barata, este não estava muito inspirado, mas mesmo assim fez uma boa partida. Maradona entrou no segundo tempo, e entrou bem, na sua melhor participação, foi a linha de fundo, tentou um cruzamento para o Sandro, mas a bola não chegou, falando em Sandro, este pouco fez, machucado, teve pouca movimentação, mas fez uma ou duas jogadas, em uma delas driblou três jogadores, deu o passe para Barata, que não conseguiu dominar a bola.
O veterano Tião teve boa participação, em uma de suas jogadas fez um incrível lançamento para Barata, que entrou livre, de frente com Junior, mas perdeu grande chance, em outra jogada, Tião foi na ponta direita e cruzou na cabeça de Barata, este deu azar, dando bela cabeçada, passando a bola rente a trave...
... Depois desse caminhão de gols perdidos, o futebol é covarde, e de novo, nos minutos finais, Fábio dominou uma bola e aproveitou a falta do lateral direito dos Reds, lançando Naldo na ponta esquerda, Naldo fez um carnaval na zaga dos Blues, driblou alguns jogadores e só rolou para Solimar, e como ele não perdoa, bola na rede, empate e fim de jogo.
Apesar de tudo, foi um grande domingo e um grande jogo, DOMINGO TEM MAIS...