domingo, 26 de agosto de 2012

COQUETEL MARAVILHOSO NO SÁBADO E TRIUNFO DOS REDS.


O Centro Comunitário de Barcelona foi muito bem utilizado no sábado, vários Sócios do Grupo PM se confratenizaram na posse da nova Diretoria, tendo nesse espaço um ambiente familiar, que foi muito elogiado durante o domingo no campo do SESI.

No que diz respeito ao domingo, os Reds demonstraram mais uma vez sua força, após um jogo em que eles foram dominados, possibilitando assim o empate no ano, porém, neste domingo não deram nenhuma chance para os Blues, logo no começo, parecia que o jogo seria equilibrado, no entanto, Serginho conseguiu dar cara ao jogo, depois de um bate rebate na área Serginho tentou tirar a bola de calcanhar, mas Josinaldo estava alerta, pegando o rebote, e com um chute cruzado, que bateu no Geovanio, fazendo assim o primeiro gol da partida.(gravado e postado no youtube)
No primeiro tempo foi só isso mesmo, mas nada está tão ruim que não possa piorar, e Solimar voltou a ser destaque, o lado esquerdo da zaga dos Blues estava uma avenida, e depois de uma bela tabela, Max Perigo, realizou um chute cruzado, mas pegou mal na bola, e Solimar com todo o seu oportunismo, deu um tapa na bola não dando chance para Henrique, fazendo o segundo gol do jogo.
Blues sendo dominado, então Barata assumiu a responsabilidade, depois de um lançamento de Marcelinho Berel, Barata arrancou e fez um belo gol, dando uma sobrevida aos Blues. No momento em que todos acreditavam em uma reação, Naldinho deu mole na marcação, deixando Solimar livre, e Solimar livre é sinal de Gol, ele dominou com muita categoria e fez seu segundo gol da partida e  o terceiro dos Reds.
O gol desanimou todo o time dos Blues, mas Basílio trouxe nova esperança, e depois de uma falta sofrida por Barata, Basilio bateu muito bem  no canto direito de Junior fazendo o segundo gol dos Blues, mas não teve jeito, 3 x 2, bom jogo, mas de novo os Reds estão na frente, DOMINGO TEM MAIS.

domingo, 19 de agosto de 2012

MASSACRE, CHOCOLATE, HUMILHAÇÃO... VOCÊ ESCOLHE A PALAVRA.

Neste domingo, 19 de agosto de 2012, os Blues massacraram os Reds, estes com um time com desfalques, sem o seus artilheiros e com a trinca de ases incompleta, foram dominados, com direito a show.
No inicio do jogo, Maradona mostrou seu talento e seu faro de gol, depois de uma tabela muito bem feita com Mazinho (OSMAR), Maradona chutou sem ângulo e depois da bola bater na trave, fez um lindo gol, abrindo o placar.
Após o gol, o time Vermelho tentou uma reação, tendo Baratinha Angolano como seu principal jogador, e depois de uma bela arrancada, ele entrou driblando, passando por trê jogadores e de fora da área chutou no ângulo, sem chance para Henrique, fazendo um golaço, empatando o jogo.
Os Reds, demonstraram um poder de reação, porém o dia hoje era dos Blues, e após o escanteio bate e rebate Valdir Junior, o xerife dos Blues, dominou a bola e só rolou a bola para Serginho, este deu um lindo toque, fazendo dois a um no jogo. Após o gol, o bom goleiro Henrique fez sua parte, fazendo linda defesa, Henrique foi um verdadeiro paredão.
No segundo tempo virou bagunça, e logo no início Sandro, que havia acabado de entrar, fez sua parte, depois de um passe maravilhoso de Darcimar, entrou de frente com o goleiro Junior e como bom matador deu um tapa no canto fazendo o terceiro gol.
O atacante Sandro, teve várias oportunidades, na primeira delas, Baratão fez ótima jogada, e deixou Sandro de cara para o gol, o matador colocou a bola no canto direito e Serjão tirou em cima da linha.
Logo em seguida, Darcimar foi no fundo e rolou  a bola para Sandro, este bateu mal perdendo mais um gol, mas matador é assim mesmo, e depois de uma bela jogada de Tom, que veio pelo meio de campo fazendo um lindo lançamento para Sandro, este deu um lindo toque de categoria, por cima do goleiro, fazendo seu segundo gol, matando o jogo, quatro a um tirando o show.
Após os dois gols, Sandro ainda perdeu duas oportunidades claras de gols, depois de ótimas jogadas de  Tião, Sandro furou, tentando dar um voleio para fechar com chave de ouro sua atuação, mas deu para o gasto, 4 X 1, lindos lances, verdadeiro massacre, e os Blues não devem nada mais para ninguém.
DOMINGO TEM MAIS...

domingo, 12 de agosto de 2012

FELIZ DIA DOS PAIS.

Neste dia 12 de agosto de 2012, o espaço de lazer do SESI foi palco de um dia maravilhoso para várias famílias, várias esposas e filhos proporcionaram aos pais um domingo inesquecível, visitaram e participaram do café da manhã com o nosso Grupo PM, dando um dos melhores presentes que um pai poderia receber, através de simples palavras e gestos, tornando o dia 12 de agosto de 2012 o melhor dia dos pais para muitos do Grupo PM.
AGRADEÇO À TODOS QUE PARTICIPARAM DESSA AÇÃO.

Nosso domingo não foi só emocionante nos bastidores, dentro de campo, mais uma vez, o jogo foi incrível, sendo decidido no último minuto com o nosso Angolano Miguel Baratinha, que aproveitou uma bobeira da zaga do AZUL.

O primeiro tempo foi muito disputado, jogo equilibrado com chances dos dois lados, mas nos minutos iniciais, o atleta Aguinaldo, que não está passando por uma fase muito boa, fez um belo gol, só que foi contra, depois de um cruzamento na área, ninguém avisou que ele estava sozinho, e ele de cabeça fez o primeiro gol da partida, VERMELHO um a zero.
No decorrer do jogo, o time Azul buscou a todo custo empatar o jogo,  tentando várias jogadas, inclusive o próprio Aguinaldo acertou a trave, tentando se redimir, mas quem, mais uma vez resolveu foi o artilheiro Barata, depois de um passe açucarado de Darcimar, Barata de cabeça não deu chance para Alvinho, que apenas olhou a bola entrando no seu canto direito, empatando o jogo.
O segundo tempo foi mais movimentado, apesar da saída de praticamente todos os atletas, o time Azul conseguiu montar uma bela estrutura, onde Basílio entrou muito bem, aproveitando a falta de sintonia da trinca de Ases do time Vermelho, Wilson, Carlão e Gemário que não se encontravam em campo, deixando o atacante Sandro livre,algumas vezes de cara para o gol, Sandro não aproveitou, demonstrando mais uma vez dificuldades devido a suas contusões.
O goleiro Marcelo realizou grandes defesas no segundo tempo, devido a ótimos ataques do time Vermelho, com Solimar, Baratinha e Gilberto causando grande tumulto na zaga, Marcelinho Berel improvissado na zaga deu conta do recado, realizando ótima partida.
Apesar das limitações, atacante matador não perde o faro para o gol, depois de perder três oportunidades claras de gol, Maradona, que fez uma bela partida, deu um passe para o Sandro, colocou praticamente com a mão na cabeça do Sandro, este observou o posicionamento do goleiro Junior, e deu uma bela cabeçada no canto esquerdo do goleiro, virando o jogo.
Mas os jogos do Grupo PM são decididos nos detalhes e o setor defensivo não poderia passar em branco, depois de uma bola alçada na área, Aguinaldo e Deni não se entenderam, Deni não seguiu as orientações e exemplo do Betão, este minutos antes havia demonstrado como deve se jogar um jogo como este, ou seja, bola para o mato, Deni tentou tirar  a bola de dentro da área com o peito, o Angolano Baratinha, que veio com o gás todo, pegou o rebote, e no último minuto de jogo fez um gol de puro oportunismo, empatando o jogo em um gol épico.
Final de jogo, onde todos concordaram que foi um domingo maravilhoso, somando a particapação das famílias com a grande partida que foi realizada.
DOMINGO TEM MAIS...

domingo, 5 de agosto de 2012

BARATA, BARATA, BARATA E BARATA! TRAÇAO 4 X 4, ESSE É O CARA!

Neste domingo,  05 de agosto de 2012, Barata voltou a ser o matador, matou a saudade de todos, depois de passar por uma fase muito difícil, onde de 10 chances ele fazia apenas um gol, hoje ele fez a diferença, quatro chances, ele fez quatro gols, sendo o craque da rodada, apesar da zaga do vermelho, ou melhor, do GARANTIDO, ter jogado desfalcada, não podemos tirar seu mérito, Baratão jogou muito, pena que os gols não foram filmados.

No primeiro tempo, o time Azul, ( CAPRICHOSO ),estava muito confiante, o  time vermelho( GARANTIDO ) estava desfalcado, reclamando muito, sem sua trinca de ases, o CAPRICHOSO aproveitou-se disso, e Barata fez a diferença, e logo aos 15 minutos do primeiro tempo, depois de um cruzamento, Francismar tirou mal de cabeça e Barata aproveitou o rebote e de fora da área,chutou forte e fez o primeiro gol da partida.
O domínio do CAPRICHOSO era evidente, mas no primeiro tempo só isso aconteceu, jogo bom, mas poucas oportunidades de gol aconteceram, 1 x 0, mas que merecido.

Segundo tempo, logo de inicio, Darcimar deu mole  e deu um passe na fogueira para Beto, este não jogou como zagueiro, não isolou a bola, proporcionando a Solimar a chance que ele necessitava, e sem ângulo fez o gol de empate, um golaço de pura categoria.
O time CAPRICHOSO revoltou-se por mais uma falha da zaga, mas bola para frente, pois CAPRICHOSO é nobre e tem sangue Azul. Barata recebeu um presente de Alvinho, este bateu mal o tira de meta, Barata aproveitou, e com muita  calma fez 2 x 1, muita reclamação sobre a legalidade da jogada, tendo em vista que a bola não tinha saído da área. No entanto, será considerado o gol irregular, caso o Barata estivesse dentro da área, ao contrário, ou seja, se o Barata estiver fora da área e depois do toque de Alvinho ele se antecipou e pegou a bola e fez o gol a jogada torna-se lícita, mas agora já era 2 x 1, e show do CAPRICHOSO.
Depois de alguns minutos o Sandro, Basílio e Caveira entraram no jogo e dominaram o meio de campo, sendo realizado um verdadeiro massacre, depois de uma sequencia de passes, Sandro recebeu a bola de Almir e fez um cruzamento, cruzamento não, um passe milimétrico de trivela para Barata, este dominou e com muita calma driblou Alvinho e fez um lindo gol, o terceiro dele no jogo.
Apesar dos três gols, o mais bonito ficou para o final, para coroar a participação de Barata no jogo, o artilheiro recebeu um belo passe de Sandro, Barata driblou Fábio e de letra fez um dos gols mais bonito do ano.
Após o 4º gol deu pena do time vermelho( GARANTIDO ), eles se entregaram não tendo garra para brigar pelo empate, sobrando para eles reclamar do juiz Beto, o atacante Sandro perdeu um gol incrível, depois que Aguinaldo entrou driblando pelo meio, deu um passe açucarado para Sandro, este ficou com pena,kkkkkkkkkkkkkkkkk, e chutou em cima de Alvinho, mas já estava de bom tamanho 4 x 1, tirando o show, literalmente colocou o GARANTIDO na roda.

BASTIDORES.
O domingo teve algumas preocupações, entre elas Indio apareceu de bicicleta no SESI, não sabemos se ele consiguirá voltar com a bike.
Não podemos esquecer da pressão feita por todos à DIRETORIA pela campanha VOLTA SAPUCA, o grande alvo é o ODINETE,este está sendo até ameaçado,kkkkkkkkkkkkk.
DOMINGO TEM MAIS..