domingo, 29 de julho de 2012

VERMELHO, A COR DA SUPERAÇÃO.

Nesta data, 29 de julho de 2012, foi um dia de superação do time vermelho, a equipe muito desfalcada, com atletas jogando com lesões, poucos reservas, mesmo assim, eles transformaram um jogo que parecia perdido em um empate com gosto de vitória.
O primeiro tempo  foi um jogo muito feio, no que diz respeito a parte técnica, com poucos lances de perigo, muita marcação dos dois lados e pouca inspiração dos atacantes. O time azul tentou de várias formas abrir o placar, mas quem fez o primeiro gol foi o time de vermelho.Como sempre depois de uma ótima jogada de Solimar, depois de cobrar uma falta com muito perigo, defendida por Marcelo, que fez uma ótima defesa,  o mesmo Solimar pegou o rebote, cruzando na cabeça de Carlinhos, este com muito estilo, fez um belo gol, abrindo o placar, colocando tempero em um jogo muito sem sal.
Após o gol, o time de Azul fez uma moderada pressão, tentando fazer  o gol de empate, mas a equipe sofria por falta de um atacante de referência na hora do chute final, Sandro entrou aos 30 minutos, mas não ficou nem 1 minuto no jogo, sendo substituído por Erielson, este entrou muito bem na partida, e depois de uma bela troca de passes de Barata, Marron, este cruzou para área e Erielson, mesmo marcado por dois jogadores, fez de cabeça um lindo gol, não dando chance para Henrique, o goleiro diga-se de passagem fez uma ótima partida.
O segundo tempo foi um ótimo jogo, onde o time de Azul dominou grande parte dos 45 minutos, entretanto no futebol o que vale é bola na rede, e neste ponto o time de Azul está em uma fase difícil....Falando em fase, hoje teve a BARANGA do jogo mas que merecida, Almir Caverinha, teve uma atuação para se esquecer, errou tudo o que fez, e para coroar sua atuação, perdeu o penalti que seria a virada do jogo para o time azul. Depois de uma falta, muito bem batida por Marron, Lengrub, que andou vendo muito jogo de volei nessas olimpiadas, colocou a mão na bola, Caveirinha tomou a bola e partiu para bater o penalti, e ... PEERDDDEEEUUUUU, chutando para fora, após esse lance ele não acertou mais nada.
Diante desse lance o time de Azul continuou lutando, mas a fase está difícil, Barata e Basílio tentaram de várias formas, colocando três bolas na trave, mas a insistência teve resultado, após belo cruzamento de Tião, Barata fez de cabeça um lindo gol.
Depois do gol, o time vermelho se superou, lutando muito, demonstrando o porquê das duas vitórias de vantagens, eles transformaram dificuldades em superação, Carlão, Naldo, Solimar, Gilberto,  Fábio,entre outros fizeram da partida de hoje em uma final de campeonato, e foram recompensados, depois de uma bela tabela entre Naldo, Solimar e Gilberto, eles empataram o jogo, com Gilberto fazendo um lindo gol, chutando com muita categoria no canto direito de Marcelo, este não teve nenhuma chance, empatando assim a partida. Nos minutos finais o time Vermelho poderia matar o jogo, mas Max Perigo perdeu o gol, ele entrou cara a cara com Marcelo, mas teve muito preciosismo, tentando por cima de  Marcelo, por sorte do time Azul a bola não entrou.
Fim de partida,
AH! Não podemos esquecer do dible da rodada, Welingthon recebeu uma bola na linha de fundo, e sem falar nada,kkkkkkkkkkkkk, colocou a bola no meio das pernas de Fábio, uma caneta linda, pena que não foi filmada.
DOMINGO TEM MAIS...

domingo, 22 de julho de 2012

A TRINCA DE ASES FOI CARTA FORA DO BARALHO.

Nesta data, 22 de julho de 2012, aniversário de 21 anos do Grupo PM, o campo do SESI foi palco de uma grande atuação do time Azul, com lindos lances e gols maravilhosos, mas também existiu muita garra por parte dos dois times, transformando a partida em uma verdadeira batalha, com lances ríspidos,porém, leais.
No início do primeiro tempo ficou claro o espírito de luta que o time azul iria implantar, com muita marcação na saída de bola e a zaga jogando como zaga, ou seja, chegando forte nas jogadas não dando oportunidades para Solimar realizar o que ele mais sabe fazer, GOLS, tendo como destaque o zaqueiro Junior que foi o xerife, evitando vários gols. Após algumas tentativas o time de azul conseguiu chegar ao seu objetivo, Marron que estava atuando na lateral de esquerda, sua posição de origem, realizou  grande jogada, buscando o atacante Sandro para tabelar, o atacante deu lindo passe, deixando Marron de cara para o gol, ele não perdoou, chutou cruzado, fazendo o primeiro gol da partida(GRAVADO YOUTUBE). O primeiro tempo ainda teve várias oportunidades, em uma delas o jogador Solimar bateu linda falta que tocou caprichosamente na trave(GRAVADO YOUTUBE) e um chute de fora da área do Sandro, defesas de Geovanio e Carlinhos, e falta de capricho no toque final para os atacantes, permanecendo, apesar da pressão do time Vermelho, o placar de um a zero no primeiro tempo.
No intervalo, mesmo com a vitória parcial, existiu, como de costume, muito bate boca no time azul, ocasionando grande descontentamento do Beto, este negou-se em assumir o time no segundo tempo, desta forma Barata e Basilio assumiram a responsabilidade, realizando as mudanças, que foram suficientes para transformar a postura do time azul, que logo transformou seus lances em gol, Marron, mais uma vez, fez a diferença, depois de receber a bola pela esquerda, mesmo marcado, partiu para cima da marcação, ganhou na força e quando todos pensavam que ele iria cruzar a bola, ele bateu para gol fazendo dois a zero.
Domínio total do time azul, e depois de muito tentar, Marron, o melhor do jogo, aproveitou uma bola rebatida do escanteio, driblando seu marcador, cruzou a bola e o velho Basílio,nosso futuro vereador, fez o terceiro gol.(GRAVADO YOUTUBE)
Com os tres gols de vantagem o time azul tirou o pé do acelerador, possibilitando maior participação no jogo de Solimar, este fez um cruzamento e Serjão, livre, fez de cabeça o gol do time Vermelho, colocando fogo no jogo, entretanto, o time de azul criou uma armadilha, e depois de um contra-ataque fulminante a trinca de ases já estava fora do baralho, sobrando apenas Carlão na zaga, ele não teve chance contra Barata, Marron e Sandro, este depois de um belo passe de Barata, chutou de primeira fazendo o quarto gol do time azul.(GRAVADO NO YOUTUBE)
Após o gol , o time vermelho ainda lutou muito, fazendo com o artilheiro Pet mais um gol, dando números finais a partida.
Vale destacar a presença de vários jogadores que encontram-se machucados, o banco de reserva parecia até um IML, só defunto,kkkkkkkkkkkkk. DOMINGO TEM MAIS.

sábado, 21 de julho de 2012

Na data de 25 agosto de 2012,às 20 horas e 30 minutos, acontecerá na Associação de Moradores de Barcelona, uma Solenidade de Posse da nova Diretoria do Grupo PM.
Será oferecido um Coquetel para os Sócios, Sócios Beneméritos e Patrocinadores com suas respectivas esposas.
Um abraço !

domingo, 15 de julho de 2012

O ILUMINADO.

Neste domingo 15 de julho de 2012, o campo do SESI foi palco de uma partida de um time só, a equipe de Vermelho massacrou o time Azul, nada deu certo, Sandro quebrando a bola, Beto parecia jogando como se estivesse carregando um piano nas costas, de tão lento que estava, Barata chutando todas as bolas para cima, Darcimar e Caveira errando muitos passes, tirando a Avenida Silvino Salarini, isso sem contar com o jogador máscara Marron, que depois de alguns jogos, apareceu e nada acrescentou em campo, fazendo um golzinho de penalty.

No início do primeiro tempo o jogo parecia que iria seguir a rotina dos jogos anteriores, ou seja, um jogo equilibrado, pois logo nos minutos iniciais Sandro teve uma chance clara de gol, depois de um lançamento perfeito de Almir Caveira, porém chutou para fora. Depois disso, o jogo foi todo do Solimar, que literalmente arrembentou com o time Azul.
O primeiro gol veio depois de um falha do meio de campo, que resultou em uma jogada que Beto ficou no mano a mano com Solimar, este sem dificuldade conseguiu tomar a frente de Beto um com chute cruzado fez o primeiro gol da partida.
O gol pertubou a atuação de todo o time Azul, que não conseguia acertar nenhuma jogada, tendo realizado várias tentativas com Barata e Sandro, mas nada dava certo. Depois de mais um erro de passe, a bola sobrou para o Josenaldo, que ficou de frente com Henrique driblando-o, mas sofreu penalti claro, sendo Carlão responsável para bater o penalti, ele não perdoou, fazendo o segundo gol do time de Vermelho.
O massacre continuou, mas depois de uma jogada de Almir Caveira, Carlão tentou inventar e colocou a mão na bola, fazendo penalti e realizando todo aquele show de reclamação, mas não teve jeito, Marron ficou responsável pela cobrança, chutando alto, sem chance para Alvinho, gol, muito oba, oba, bate boca, time de Azul voltando displicente, Baratão adiantado, não teve jeito, o cara do jogo apareceu de novo.
Solimar do meio de campo, na saída de bola chutou, fazendo um lindo gol, um dos mais bonitos do ano, acabando com as esperanças do time Azul, que depois do gol voltou para aquela rotina de muito bate boca e jogar que é bom nada.
No segundo tempo do time de Azul voltou com o seu melhor, no entanto, a segunda etapa poderia ter 100 minutos, que mesmo assim não haveria vitória do time Azul, este esbarrou nos mesmos erros, com as mesmas jogadas que consagraram Carlão e toda a Zaga do time Vermelho, bola lançada ou jogada de linha de fundo com Tião. Foram 45 minutos de tentativas, mas o setor defensivo do time Azul ainda tinha surpresa e entregou mas um gol, Naldinho conseguiu entregar uma bola para Serginho, este fez um lindo cruzamento para Solimar que dominou com muito estilo e fez seu terceiro gol, fechando com chave de ouro sua atuação.
O resto do jogo não mudou nada, tentativas e tentativas do time Azul, mas o time Vermelho não perderia nunca neste domingo.
A esperança do time Azul é que esse jogo sirva de marco para uma mudança de postura e faça do segundo semestre uma época melhor para o time Azul. DOMINGO TEM MAIS.

domingo, 8 de julho de 2012

EQUILIBRIO TOTAL E NOVO EMPATE.

Neste domingo, 08 de julho de 2012, o campo do SESI foi palco de uma partida muita equilibrada, com direito a tudo, aconteceu tentativa de lençol do Ataide em cima do Sandro; QUE FAAAASSEEEEEEE, tentativa de homicídio de Gemário em cima de Barata; belas defesas dos goleiros Marcelo, Henrique, Alvinho e Junior, e diga-se de passagem o time Vermelho foi salvo no final pelo enorme PANDEIRO de Basílio,kkkkkkkk.

O primeiro tempo foi extremamente equilibrado, com forte marcação dos dois times, porém a zaga do time Vermelho como é de costume, realizou várias faltas violentas, com o trio Carlão, Wilson e Gemário, inspirados, todos estavam com suas caixas de ferramentas abertas, e mais uma vez o ataque do time Azul sofreu com isso, Sandro com o tornozelo inchado e Barata quase teve sua perna amputada pelo Gemário,kkkkkkk, exagero a parte, o primeiro tempo teve belas jogadas.

No primeiro lance efetivo de perigo, o atacante Sandro dominou a bola no meio de campo e encontrou Barata entre os zagueiros, ficando de frente com o gol, mas ele se atrapalhou com a bola e perdeu seu primeiro lance. Aproximadamente aos 30 minutos de jogo, a BARANGA do primeiro tempo do time Azul entrou em ação, depois de uma troca de passe entre Darcimar e Serginho, este deu um belo passe para Sandro que até tinha chance de chutar direto para o gol, mas Fernando Barata estava livre, Sandro deu o passe deixando Fernando Barata sem goleiro debaixo do gol, ele consiguiu o impossível, perrrrdeeeeeeeu.
O time de Vermelho também teve sua BARANGA, Naldo no início do jogo recebeu um belo passe de Solimar, ficando livre mas também conseguiu perder um gol incrível, lembrando o grande jogador Deivid do Flamengo.

Os goleiros foram fundamentais para o equilibrio do primeiro tempo, com Henrique mais uma vez fazendo uma ótima partida, dando muita segurança ao time de Azul.
O goleiro Alvinho, fez também seu papel,fazendo belas defesas, sendo uma delas, depois de um belo chute de fora da área efetuado pelo atacante Sandro.

O segundo tempo teve seu início com um pequeno domínio do time Vermelho, e logo saiu o primeiro gol, depois de uma jogada muito bem trabalhada, através de uma linda troca de passes de Perigo, Lengrub,Carlinhos, Solimar, este recebeu um lindo cruzamento de Carlinhos, tendo Solimar feito de cabeça, com muito estilo.( gravado e postado no YOUTUBE).

Após o gol a pressão continuou, Marcelo fez uma bela defesa, depois de lindo chute de Carlinhos, este pegou de fora da área, de primeira, lance que merecia ter entrado.( gravado e postado youtube)
O time Azul voltou a equilibrar o jogo, e Basilio, apesar de ter começado um pouco perdido, demonstrou que não esqueceu sua categoria, e de falta obrigou Junior a fazer um verdadeiro milagre, buscando a bola no ângulo.(gravado e postado no youtube).

Depois de muita tentativa, Barata, que já era considerado a BARANGA do jogo, mais uma vez foi decisivo, fazendo o gol de empate, tocando com muita categoria por cima do goleiro Junior, Barata então, apagou todos os gols que ele perdeu, e mais uma vez foi responsável pelo empate neste domingo.(gravado e postado youtube)

O empate não era bom resultado para o time Azul, sendo assim, foi realizado grande pressão no final do jogo, e depois de um cruzamento a zaga tirou mal a bola, que sobrou para o atacante Sandro, este acertou um belo chute de esquerda, onde a bola iria entrar no canto, mas existia um grande obstáculo no caminho, o GRANDE PANDEIRO DO BASÍLIO, impossibiltando o gol da virada do time Azul. Entretanto, valeu pela luta dos dois times e devido a grande atuação das duas zagas e dos goleiros, o empate foi o resultado mais justo.

DOMINGO O ESPETÁCULO CONTINUA.

domingo, 1 de julho de 2012

MUITA CERA, JOGADAS RÍSPIDAS E MAIS UM JOGO DE ENCHER OS OLHOS.

Neste domingo,01 de julho de 2012, o campo do SESI foi palco de uma verdadeira batalha, em ritmo de Libertadores, jogadas ríspidas, muitos jogadores realizando cera, especialmente Carlão e Alvinho, estes, diga-se de passagem, estão exagerando. O time vermelho jogando muito duro, zaga muito forte, mas  o time azul sempre deixa seus gols, mesmo com o treinador Basilio fazendo tudo errado,kkkkkkkkkkkk, mais foi um jogaço.

O jogo teve início com um equilíbrio entre as equipes, tendo a colaboração de José Mauricio, TESTÃO, no apito, tendo poucas oportunidades de gols, com o atacante Sandro, Serginho e tentando resolver na frente, mas não estavam em um dia inspirado, a zaga do vermelho jogando muito forte, em alguns momentos, até com faltas violentas, pois, Carlão, Gemário e Serjão resolveram abrir a caixa ferramentas. O time vermelho não apresentou a mesma qualidade de outros jogos, o Josinaldo, Carlinhos e Perigo não estavam bem, muita pressão no banco de reservas por parte de Alvinho, que hoje só atrapalhou. Diante desses problemas o primeiro tempo terminou sem gol, mas foi um bom jogo.
No segundo tempo o Treinador Basilio trocou algumas peças, Tião entrou no ataque, mas nos primeiros minutos não aguentou as reclamações do Beto, este mesmo quebrando a bola,kkkkkkkkkkk, não parava de reclamar, e depois de uma falha de marcação o Gemário, depois de um passe de Perigo, fez um belo gol acertando um lindo voleio, abrindo o placar. O gol gerou revolta no Tião que resolveu sair do jogo, pois não aguentou as reclamações de Beto, Sandro voltou ao jogo, entrando com vontade, motivando outros jogadores, mas continuava mal na partida. Aguinaldo tentou várias jogadas, mas estava sem ritmo de jogo, errando a maioria dos passes, Erielsson muito lento, pouco fez no jogo
O gol do time vermelho transformou o jogo em uma peça de teatro, onde jogadores transformaram-se em atores, um verdadeiro cai cai, um vexame total, Carlão simulou várias contusões, esse comportamento mexeu com os brios do time azul, e depois de uma bola cruzada na área, o atleta Almir Caveirinha dominou a bola e com muita categoria, lembrando os bons tempos, fez um golaço, colocando a bola no ângulo, empatando o jogo.
No entanto a zaga do time de azul, deu mole mais uma vez, com a vontade de virar o jogo, subiu todo mundo, e depois de um contra ataque muito rápido, Wilson colocou correria, deixando todos para trás, driblando quem apareceu, chutando cruzado, não dando chance para Marcelo, fazendo o segundo gol do time vermelho.
A batalha continuou, e as práticas anti esportiva do time vermelho também, Alvinho escondendo as bolas, Junior reclamando do Juiz e simulando faltas, Carlão tentando humilhar atletas, a zaga de vermelho jogando duro, fazendo várias faltas, aproveitando desse ambiente, Sandro assumiu a responsabilidade de bater a falta, já que Darcimar havia tentado várias vezes e não tinha conseguido acertar nenhuma, Sandro bateu a falta na cabeça de Barata que mais uma vez foi decisivo, empatando o jogo, terminando 2 x 2, mas nos minutos finais Marcelo fez uma grande defesa, evitando a derrota do time azul, mais um belo jogo, domingo tem mais.

APÓS O JOGO, O AGUINALDO CONVIDOU TODOS PARA O SÍTIO DELE, LUGAR MUITO AGRADÁVEL, FAZENDO UM CHURRACO DE PRIMEIRA QUALIDADE, FECHANDO COM CHAVE DE OURO NOSSO DOMINGO.