domingo, 24 de junho de 2012

DOMINGO AZUL.

Neste domingo, 24 de junho de 2012, o dia foi todo azul, com belas atuações de Tom, Serginho e de toda sua zaga, foi uma partida perfeita, com lances espetaculares, com direito a um "lençol"maravilhos do Geovanio em cima de Lemgrub.
No primeiro tempo o time azul dominou amplamente o jogo, não dando chances nenhuma para o time vermelho, e não foi por falta de compromisso do time vermelho, a "trinca de ases" do vermelho, Gemário, Wilson e Carlão, estavam, como sempre, abrindo a caixa de ferramentas, fazendo um jogo muito duro, mas o time de azul estava em dia inspirado, realizando um jogo de ótimo toque de bola e de marcação sobre pressão na saída de bola.
Durante a partida, o toque de bola deu resultado, tendo Serginho, um dos melhores no jogo, recebido na ponta direita realizando um lindo cruzamento, Sandro percebeu a chegada de Darcimar, sendo assim realizou um belo "corta luz", Darcimar recebeu a bola e fez um golaço, colocando a bola no ângulo, não dando chance ao Alvinho.
Muita comemoração, porém, o time de azul queria mais, e logo em seguida, Sandro recebeu um lindo toque, dando um lindo chute cruzado, que bateu na trave, quase marcando o segundo gol. No restante do primeiro tempo, várias jogadas de perigo, mas não resultaram em gol.
No segundo tempo o domínio do jogo continuou, tendo Tom participado efetivamente da bela atuação do time azul, roubando várias bolas, acertando ótimos passes, em um deles, colocou Sandro na cara do gol, onde Junior fez uma defesa milagrosa, evitando mais um gol.
Entretanto, não adiantou as defesas do Junior, e coroando a magnífica partida de todos os jogadores do time azul, uma troca de passes espetacular feita por Darcimar, Caveira, Serginho e Sandro, resultou no segundo gol, este foi construído e merecia ter sido gravado, Caveira recebeu pelo meio, tocou para o Serginho, que foi a linha de fundo, cruzando na medida para o artilheiro Sandro, que como bom matador não perdoa, recebeu de cara para o gol e deu apenas um toque, colocando a bola entre as pernas do Junior, fazendo o segundo gol do jogo, dando números finais a partida.
Depois da partida todos foram unanimes em considerar o jogo de hoje, como mais um jogaço do GRUPO PM.VALE FRISAR QUE O TIME AZUL, JÁ MANDOU AVISAR, ESSSSSTAAAAAAMOSSSS CHEGANDOOOOOOOOO.

domingo, 17 de junho de 2012

"NO APAGAR DAS LUZES"

Domingo, 17 de junho de 2012, o campo do SESI foi palco de um jogo decidido nos segundos finais, com belas atuações de Barata e Gemário com dois gols cada um. Antes de comentar sobre o jogo, destacamos a presença maciça de atletas e a  manutenção feita no campo pelos sócios José Roberto, Naldinho, Aguinaldo, Solimar, Fábio, eles estão de parabéns pela ação.

Início de jogo, domínio do time Azul com marcação implacável na saída de bola, tendo surtido efeito,pois, depois de um belo passe de Maradona, Baratão acertou um belo chute de fora da área, fazendo o primeiro gol da partida.
No decorrer da partida, o time de vermelho entrou no jogo, e mais uma vez, o velho Indio Comanche fez a diferença, o atacante girou em cima de Silvino, cruzando a bola para o matador Solimar, que com o belo toque empatou o jogo, porém alguns atletas criticaram o goleiro Junior, entendendo que ele poderia evitar a trajetória da bola antes da chegada para Solimar.
O time de Azul não se abateu, e depois de uma jogada trabalhada, iniciada pelo Darcimar que encontrou Marron na ponta direita, Marron fez um cruzamento na medida para Baratão, este com sede de gol, só escorou, fazendo um belo gol.
Entretanto a BARANGA do jogo mais uma vez entrou em ação, e depois de um chute despretencioso de Perigo, o goleiro Junior tomou um FRANGO vergonhoso, ficando o jogo empatado.
No segundo tempo o atacante Sandro poderia ter colocado o time de azul na frente, pois, Marron fez um belo cruzamento, mas, a fase está terrível, ele perdeu livre na pequena área, sendo castigado logo em seguida, tendo de novo a colaboração efetiva da BARANGA do jogo, Junior levou outro frango com uma falta cobrada por Gemário, desanimando de vez o time Azul.
Apesar de tudo, o time de Azul voltou a tentar o milagre, conseguindo isso com uma jogada com o Sandro, este dominou uma bola, e mesmo marcado pela forte zaga do time vermelho, conseguiu realizar um belo toque para Tião, que com muita calma fez o gol de empate.
A fase está terrível para o time Azul, depois da expulsão de Aguinaldo e mais uma vez com a expulsão por reclamação do Baratão, no  último segundo de jogo, Gemário recebeu a bola fez um giro em cima de Silvino, fazendo o gol da vitória do time vermelho, MAS QUE FAAAASSSSSEEEEE.

domingo, 10 de junho de 2012

REDENÇÃO.

Neste domingo, 10 de junho de 2012, foi o dia da redenção do Presidente, todos recordam que domingo passado o Sandro foi considerado a Baranga do jogo, porém, neste domingo ele foi considerado o bola cheia, sendo decisivo na vitória do time Azul.
O domingo começou com muita chuva, quase um dilúvio, no entanto o Grupo PM mostrou sua força, proporcionando um ótimo jogo, disputado e bastante truncado. O primeiro tempo teve poucas oportunidades de gols, com os dois times aplicando forte marcação, as únicas chances de perigo aconteceram com a bola parada ou com chutes de fora da área.
No segundo tempo o jogo continuou bastante equilibrado, com os dois times concentrados na marcação no meio de campo, os atacantes com poucas oportunidades de gols, mas em uma bela jogada do ataque do time azul, a "BARANGA DO JOGO" entrou em ação, depois de uma troca de passes entre Barata e Sandro, este recebeu na linha de fundo e com um belo toque deixou Serginho na cara do gol sem goleiro, Sandro já saiu comemorando,pois não era possível perder o gol, ENTRETANTO...... Serginho conseguiu o improvável, perdeu o gol, não pergunte como, mas ele perdeu,kkkkkkkkkk, gerando revolta no time azul, mas bola para frente.
Logo após essa jogada, poucas oportunidades surgiram, porém atacante matador só necessita de uma oportunidade, depois de um belo toque de Almir Caverinha, Geovani fez um cruzamento milimétrico para o Sandro, que de cabeça fez o único gol da partida.
Após o gol, o time vermelho tentou empatar o jogo, mas Wilson e Naldo não conseguiram êxito, chutando para fora lances claros. No final da partida o time de vermelho fez uma grande pressão e no último minuto, todos os atletas exaustos, corpos enxarcados, em uma mistura de suor e água, com a grande área congestionada de atletas de vermelho e azul, todos esperando a bola ser alçada..O atleta Perigo pensou diferente, chutando a bola direto para o gol, errando esse chute passando longe do gol, não dando tempo para mais nada, fim de jogo, depois de vários jogos, vitória do time azul. 

domingo, 3 de junho de 2012

O PRESIDENTE TREMEU, BARATÃO FEZ A DIFERENÇA E UM EMPATE COM GOSTO DE VITÓRIA.

Neste domingo, 03 de junho de 2012, o time de Azul arrancou um empate heróico, com bela atuação do Baratão e do goleiro Henrique que realizou belas defesas, mas também teve as barangas, Silvino com o gol contra, Geovanio recebendo bolas nas costas e o Presidente Sandro,kkkkkkkkkkkkkk,este deveria ter ficado em casa.
O jogo teve um inicio muito disputado, com poucos lances de gol, com os dois times com forte marcação e pouca inspiração dos atacantes, existiu apenas dois lances de destaque, em um deles Maradona foi na linha de fundo e cruzou na cabeça de Sandro que fez o gol, entretanto o lance foi anulado pelo juiz da partida, Beto, este alegou irregulariedade, pois, a bola bateu nos galhos da árvore. O outro lance foi sobrenatural, mais uma vez o Gasparzinho entrou em ação, a vítima foi Marcos Lengrub,este sozinho caiu de forma bisonha, kkkkkkkkkk, e ainda, tentou identificar quem o derrubou, mas o Gasparzinho foi mais rápido e sumiu.
No segundo tempo o jogo pegou fogo, o time de vermelho mostrou seu domínio, colocando um ritmo forte, com Gemário com sua marcação forte, onde o juiz foi conivente com as várias faltas cometidas sem dar nenhum cartão, a equipe vermelha fez seu primeiro gol com um belo lance de Willian,este foi na linha de fundo cruzando para pequena área e com colaboração efetiva de Silvino, que fez uma obra de arte, chutando na "orelha da bola", fazendo  gol contra.
O jogo ficou mais equilibrado, e aproveitando um lance infantil do goleiro Junior, que reclamou de uma entrada do Barata, o goleiro alegou falta que não foi dada pelo arbítrio Beto, mas o Junior de "charminho" largou a bola no chão e Baratão que não tinha nada a ver com isso colocou a bola na rede. Este lance gerou grande confusão, mas tudo foi corrigido, pois a falta de concentração do time Azul permitiu uma troca de passes entre Solimar e Miguel, este fez mais um gol, com um belo chute,demonstrando mais uma vez a fragilidade da zaga do time azul.
O segundo gol desanimou o time azul, e com uma falha de marcação do Geovanio, o Gemário, um dos melhores do time de vermelho, mandou uma bola de canhão, fazendo o terceiro gol. Depois desse lance, parecia que a vitória estava certa, mas no GRUPO PM a emoção vai até o final, e com muita superação, na base do vamos que vamos, o Silvino se redimiu do gol contra, fazendo um dos gols mais bonitos do ano, dando um toque de categoria por cima do goleiro. O jogo ficou emocionante, domínio do time de azul, bola na trave, gol perdido de Darcimar, e aproximadamente aos trinta minutos de jogo a Baranga do jogo entrou em ação, o Erielson sofreu penalti, e como penalti é muito importante e quem deve bater é o presidente, Sandro então pegou a bola com muita confiança, mas...               PERRRRRRRRRRRRDEEEEEUUUUUUUUU.
Após essa tragédia, a luta continuou e com muita insistência, depois de troca de passes entre Sandro, Almir e Barata o time de azul empatou o jogo, o responsável pelo gol foi Baratão que salvou, em parte, o Presidente. 
FINAL DE PARTIDA, ARBITRAGEM CONFUSA MAS FOI UM JOGÃO.