domingo, 29 de abril de 2012

CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLÉIA GERAL
DATA: 01 DE MAIO DE 2012
HORÁRIO: 20 HORAS
LOCAL: CENTRO COMUNITÁRIO (ASSOCIAÇÃO DE MORADORES BARCELONA)
ORIENTAMOS QUE OS SÓCIOS COMPAREÇAM NA ASSEMBLÉIA COM AS ESPOSAS.
VIRA VIRA EMOCIONANTE.

O DIA 29 DE ABRIL DE 2012 FOI EMOCIONANTE, UM JOGO DE ENCHER OLHOS PARA QUEM ASSISTIU E EMPOLGANTE PARA QUEM PARTICIPOU, COM LINDAS JOGADAS E BELA ATUAÇÃO DO SANDRO, OSMAR, INDIO, E ACREDITEM, DO ATLETA NALDINHO, QUE DE CHUTEIRA NOVA FEZ UM BELO JOGO.
O JOGO COMEÇOU MUITO BOM, COM BELAS TROCAS DE PASSES, E ATRAVÉS DE UMA SEQUÊNCIA DE PASSES UM MAZINHO(OSMAR) RECEBEU UM PASSE NO MEIO DE CAMPO, E LEMBRANDO OS VELHOS TEMPOS, FEZ UM LANÇAMENTO MILIMÉTRICO PARA FERNANDO BARATA, ESTE NÃO PERDOOU, E COM UM CHUTE CRUZADO FEZ O PRIMEIRO GOL DA PARTIDA. DEPOIS DA COMEMORAÇÃO O MAZINHO PREFERIU SAIR NO AUGE, PEDINDO SUBSTITUIÇÃO.
O JOGO CONTINUOU BEM DISPUTADO, PORÉM, O TIME COMANDADO PELO JORGE COMEÇOU A TOMAR CONTA DO JOGO, E DEPOIS DE UM PASSE DO ANDRÉ, O VELHO COMANCHE INDIO GANHOU DE BETO NA FORÇA E ACERTOU UM BELO CHUTE EMPATANDO O JOGO.
NO SEGUNDO TEMPO, FORAM FEITAS VÁRIAS MUDANÇAS NOS DOIS TIMES, MAS O TIME COMANDADO PELO JORGE SE MANTEVE NO COMANDO DAS AÇÕES, E ATRAVÉS DE UMA BELA JOGADA DO GILBERTO, QUE GANHOU A DISPUTA COM O BETÃO, DANDO O PASSE PARA, NOVAMENTE, O INDIO ESTUFAR A REDE, FAZENDO SEU SEGUNDO GOL NA PARTIDA. O SEGUNDO GOL GEROU UM GRANDE BATE BOCA ENTRE SANDRO E BETÃO, MEXENDO COM O BRIO DO TIME AZUL.
DESTA FORMA O JOGO MELHOROU EM DISPOSIÇÃO, E ATRAVÉS DE UM BELO PASSE DO FERNANDO BARATA, O SANDRO FEZ O GOL DE EMPATE, E TIME AZUL TOMOU CONTA DO JOGO, LOGO EM SEGUIDA, BARATA EM BELA JOGADA INDIVIDUAL SOFREU PENALTI, BEM MARCADO PELO JUIZ JORGE, O BARATA NÃO QUIS BATER O PENALTI, FICANDO O SANDRO RESPONSÁVEL PELA COBRANÇA E COM MUITA TRANQUILIDADE FEZ O GOL DA VIRADA.
O JOGO PEGOU FOGO, VÁRIAS OPORTUNIDADES FORAM CRIADAS, BELAS DEFESAS DOS GOLEIROS, MAS EM FALHA NA SAÍDA DE BOLA DO AGUINALDO, QUE FAZIA NAQUELE MOMENTO UM BOM JOGO, QUE TEVE UM EXCESSO DE PRECIOSISMO, ENTROU A BOLA E NO DECORRER DA JOGADA, NALDO DEU NUMEROS FINAIS A PARTIDA EMPATANDO O JOGAÇO DESSE DOMINGO.
O BETÃO FOI INDICADO COM BOLA MUCHA DO JOGO, NO ENTANTO TAL VOTAÇÃO NÃO FOI JUSTA, POIS TODOS OS JOGADORES FIZERAM UM BELA PARTIDA, SENDO ESSE JOGO UM DOS MELHORES DO ANO.

domingo, 22 de abril de 2012

FAÇA QUE EU DIGO, NÃO FAÇA QUE EU FAÇO.

No dia 22 de abril de 2012, o Grupo PM proporcionou mais um domingo maravilhoso para todos, o campo do SESI foi palco de um espetáculo, porém, antes do jogo, todos os associados ouviram com muita atenção a preleção do Senhor Sebastião(Tião Melancia), este realizou um belo discurso sobre comportamento dos atletas, focando na disciplina durante o jogo.
Com o apito inicial do árbitro Beto, os times buscaram realizar um jogo com mais cuidado com a defesa, transformando o primeiro tempo em um jogo burocrático, com raras oportunidades de gol, entre elas, uma chance com o artilheiro André, que perdeu uma chance incrível, de cara com o gol chutando para fora, ala Deivid Capixaba,kkkkkkkkkkkkk. o time do técnico Eudes quase fez o gol no primeiro tempo com a bola parada, com duas oportunidades que resultaram em belas defesas do goleiro Junior, através de duas cobranças de faltas realizadas pelos atletas Sandro e Basilio.
Apesar do jogo burocrático, o atacante Solimar tirou o zero do placar no primeiro tempo, depois de belo passe de André, o atacante Solimar com a tranquilidade de sempre driblou o goleiro Marcelo e fez um belo gol.
No segundo tempo, o time comandado pelo técnico Jorge continuou bem na partida, e com um cruzamento perfeito de Solimar, o "velho Indio" aproveitou a falha de marcação da zaga, através de uma má colocação do Welington, o Indio, de cabeça, fez o segundo gol.
Antes disso o jogo teve alguns lances polêmicos, com muitas reclamações dos jogadores, especialmente do Sandro e Tião, que resultou na expulsão do atleta Tião, que reclamou além do necessário não realizando as recomendações feitas por ele mesmo.
Após toda polêmica, o time azul se organizou e com um belo lançamento de Basilio o atacante Sandro fez um bel gol com um chute de esquerda, não dando chance de defesa para o goleiro Junior, o jogo melhorou, com várias oportunidades de gol, em um jogo bastante equilibrado.
O equilibrio acabou depois de uma jogada realizada pelo Gilberto que foi ao fundo e fez um passe para o meia atacante Naldo, um dos melhores da partida, fazendo o terceiro gol. O quarto gol foi feito pelo atleta Perigo, este com muita tranquilidade, depois de receber belo passe de Naldo fez o gol que praticamente definiu a partida.
Nos minutos finais Sandro recebeu um passe do zaqueiro Beto, ficando de frente com o goleiro Junior que fez penalti, a cobrança foi realizada pelo atacante Sandro que tranformou a oportunidade em gol, dando números finais a partida, ficando o placar em 4 x 2.
Destacamos nessa partida a atuação de Ataíde que ganhou todas as jogadas em cima de Basilio, outros atletas merecem destaque, entre eles: Solimar, Naldo Indio e  o Sandro.
 O titulo de Baranga do jogo teve alguns eleitos entre eles: Welington, André e Basílio.

domingo, 15 de abril de 2012

VISITA ILUSTRE, PAÇOQUEIRO E DAVID CAPIXABA.

Neste dia, 15 de abril de 2012, o Grupo PM recebeu no campo do SESI a ilustre visita do nosso eterno Presidente Valdir Bareta, que presenciou uma bela partida de futebol, com direito a um jogo muito disputado, apesar de algumas lambanças feitas pelo atleta Naldinho e André.
No primeiro tempo as equipes proporcionaram um jogo equilibrado, com boa atuação de Aguinaldo, Darcimar e a dupla de zaga, Deni e Beto, pelo lado azul e pelo lado vermelho Josenaldo, Carlão, Gemário, Gilberto. Porém, o zero tinha que sair do placar, o goleiro Junior, tendo várias opções para sair jogando, preferiu tocar para o Naldinho, este tentou inventar, entregando a "paçoca," deixando o Josenaldo na cara do gol, ele não perdoou e tirou o zero do placar. O jogo seguiu muito bom, com belos passes do Aguinaldo, deixando Serginho na cara do gol por três vezes, mas em um dia ruim, ele não concluiu as oportunidades criadas.
No segundo tempo com as mudanças realizadas pelo treinador Eudes, o time azul melhorou, e depois de uma bela jogada individual de Aguinaldo, que driblou dois adversários e sofreu uma falta na entrada da área, sendo realizada uma jogada ensaida entre Sandro e Deni,este chuteu rasteiro no canto direito de Alvinho, que não teve chance, empatando assim a partida. 
O jogo "pegou fogo", tendo algumas jogadas mais ríspidas e muita reclamação por parte do time do azul, que gerou cartões amarelos. O atleta Fernando Barata foi um dos atletas que recebeu cartão, e depois de realizar uma falta na entrada da área ele foi expulso corretamente pelo juiz da partida. O time comandado pelo Alvinho tomou conta do jogo,criando várias oportunidades de gol, mas, em dia infeliz do atacante André, que conseguiu reproduzir na essência os gols perdidos de David do Flamengo. Desta forma  o jogo terminou empatado, sendo um resultado justo, tendo em vista o empenho das duas equipes.

domingo, 8 de abril de 2012

A VOLTA DOS MORTOS VIVOS E JOGAÇO.

Neste dia, 08 de abril de 2012, o Grupo PM presenciou uma bela partida, com momentos emocionantes e belas jogadas. Porém, antes do início do jogo, todos os associados foram surpreendidos pela presença de algumas "figuras" que compareceram no campo do SESI, sendo um deles o Senhor Gedeon, pessoa muito importante para nosso grupo, que estava afastado, sendo recebido com muito carinho por todos os atletas.
Diante do apito inicial, os jogadores dos dois times proporcionaram uma partida de qualidade, demonstrando  grande equilibrio entre os dois times, no entanto o time comandado pelo Alberto aproveitou melhor suas oportunidades, utlizando a bola parada como sua arma, pois, depois de uma falta cometida pelo Jadir, o atacante Tiao movimentou-se dentro da área e de cabeça abriu o placar, fazendo o primeiro gol da partida.
Durante o primeiro tempo, a partida continuou equilibrada, com os dois times jogando de igual para igual, onde os goleiros foram as principais figuras, especialmente o goleiro Marcelo, realizando vários milagres. No segundo tempo, o time comandado por Alberto fez mais um gol, através de Maradona, que recebeu um passe do Sandro e fez grande jogada, driblando os zaqueiro e chutando de fora da área, fazendo dois a zero no placar. O time comandado por Jorge teve que acordar para o jogo, buscando o resultado, e, através de muita luta, o atacante André de cabeça, o primeiro gol do time vermelho, colocando fogo no jogo, o time comandado pelo Alberto tentou segurar o resultado, tomando vários sustos, bolas na trave e milagres do goleiro Marcelo, mas a luta do time vermelho teve resultado, o atleta Gilberto, vulgo Motoqueio Fantasma, soltou a bomba  em um chute cruzado, fazendo o gol de empate.
Nos momentos finais, através dos contra ataques,várias oportunidades foram perdidas,  a mais clara de todas, o atleta Carlos quase entregou a paçoca,pois,depois de uma trapalhada  entre ele e Wilson, a bola sobrou para o Sandro, que mesmo contundido tomou a bola, e partiu para o gol, mas sofreu uma falta cometida pelo senhor Wilson, que evitou o gol, sendo o zagueiro expulso pelo juiz da partida.
No apito final todos os atletas sairam satisfeitos pelo placar, tendo em vista que foi uma partida maravilhosa com belos lances e mais um domingo incrível para todos os associados.

domingo, 1 de abril de 2012

CHOCOLATE... CHOCOLATE...
A PÁSCOA VEIO MAIS CEDO PARA O TIME AZUL.

Neste domingo, dia 01 de abril de 2012, o time comandado pelo Alvinho e Jorge na comissão técnica, aplicou uma goleada no time azul, foi o jogo de apenas uma equipe. O massacre teve inicio com um lance paranormal... o fantasma Gasparzinho deu uma rasteira em Deni,kkkkkkkkkk, o jogador, do nada, caiu sozinho deixando a bola para o atacante André, que com muita tranquilidade e categoria rolou a bola no canto direito do goleiro Henrique, abrindo o marcador.Posteriormente, em uma jogada duvidosa, Solimar demonstrou como humilhar um goleiro, deixando Henrique sentado, fazendo um golaço. No segundo tempo o velho Indio deu o ar da graça, marcando mais um gol para o time vermelho, ficando claro o dominio do time vermelho, este criando jogadas espetaculares, sendo que uma dessas jogadas fechou o caixão, o time vermelho trocou passes, lembrando o badalado time do Barcelona, tendo Francismar a missão de finalizar e marcar um golaço, onde caprichosamente teve a bola batendo na trave antes de balançar a rede para o quarto gol. O time de vermelho estava irreconhecível, porém, a equipe teve um lampejo e fez seu gol de honra, e diga-se de passagem, um golaço do Silvino, este acertou um bomba de fora da área no ângulo, sem chance para o Junior. O destaque negativo da partida veio da expulsão do Barata, mas que não tirou o brilho da grande atuação de todo time vermelho.